Celebrity e Queensberry lançam campanha de vendas
A Celebrity Cruises, do grupo Royal Caribean, com a operadora Queensberry, reuniu cerca de 40 agentes de viagens no restaurante Avek, em São Paulo. O objetivo do encontro foi divulgar o conceito Modern Luxury dos navios da companhia. A apresentação ficou a cargo de Lilian
A Celebrity Cruises, do grupo Royal Caribbean, com a operadora Queensberry, reuniu cerca de 40 agentes de viagens no restaurante Avek, em São Paulo. O objetivo do encontro foi divulgar o conceito Modern Luxury dos navios da companhia. A apresentação ficou a cargo de Lilian Vicente, que caracterizou as embarcações como "sofisticadas, contemporâneas, rejuvenescedoras, descoladas e inovadores". "Temos um tripulante para caaa dois hóspedes, ou seja, é um atendimento personalizado em navios de grande porte", explicou a executiva, que destacou ainda a gastronomia, com chefs renomados, restaurantes a bordo com mais de dois mil rótulos de vinho, parceria com a Apple, boutiques, sala para jogar X-Box e os tratamentos spa Aqua Class.
Na ocasião, a gerente do departamento marítimo da Queensberry, Cláudia Gonçalves, falou da nova campanha, em parceria com a armadora. Até o dia 15 de dezembro, a agência que vender uma cabine ganha uma agenda de couro. Na venda da quarta cabine vendida, antes de completar 60 dias da comercialização da primeira, a empresa recebe uma bolsa impermeável e uma toalha. Já na venda da sexta cabine, antes de completar 30 dias da comercialização da quarta, o prêmio é uma maquete de um navio da Celebrity.
Ainda segundo Cláudia, a Queensberry atua fortemente com cinco empresas marítimas, sendo a Celebrity uma delas. "Queremos crescer 25% nas vendas da Celebrity em 2013. Estamos com bloqueios para o revéillon nos roteiros que ligam Valparaíso a Buenos Aires no Celebrity Infinity", conclui.
Na ocasião, a gerente do departamento marítimo da Queensberry, Cláudia Gonçalves, falou da nova campanha, em parceria com a armadora. Até o dia 15 de dezembro, a agência que vender uma cabine ganha uma agenda de couro. Na venda da quarta cabine vendida, antes de completar 60 dias da comercialização da primeira, a empresa recebe uma bolsa impermeável e uma toalha. Já na venda da sexta cabine, antes de completar 30 dias da comercialização da quarta, o prêmio é uma maquete de um navio da Celebrity.
Ainda segundo Cláudia, a Queensberry atua fortemente com cinco empresas marítimas, sendo a Celebrity uma delas. "Queremos crescer 25% nas vendas da Celebrity em 2013. Estamos com bloqueios para o revéillon nos roteiros que ligam Valparaíso a Buenos Aires no Celebrity Infinity", conclui.