Royal Caribbean leva agentes para pré-estreia de Turbo
A Royal Caribbean é patrocinadora da pré-estreia do filma Turbo, da DreamWorks. A empresa levará cerca de 100 agentes de viagens para assistir a animação amanhã no shopping Market Place, em São Paulo. Para os hóspedes, a companhia preparou uma promoção e dará ingressos para o filme
A Royal Caribbean é patrocinadora da pré-estreia do filme Turbo, da Dream Works. A empresa levará cerca de 100 agentes de viagens para ver a animação amanhã no shopping Market Place, em São Paulo. Para os hóspedes, a companhia preparou uma promoção e dará ingressos para o filme na compra de suítes dos navios Oásis e Allure of the Seas, em reservas realizadas e pagas até 31 de julho, nas categorias JS ou superior e embarque em 2013.
A empresa promove ainda um concurso cultural com os canais da rede Telecine, que terá como prêmio uma viagem para duas pessoas no Allure of the Seas. Os clientes a bordo também terão a oportunidade de assistir ao filme, além de viajarem ao lado de personagens da Dream Works como Shrek, Madagascar e KungFu Panda.
Informações: reservas@rccl.com.br.
A empresa promove ainda um concurso cultural com os canais da rede Telecine, que terá como prêmio uma viagem para duas pessoas no Allure of the Seas. Os clientes a bordo também terão a oportunidade de assistir ao filme, além de viajarem ao lado de personagens da Dream Works como Shrek, Madagascar e KungFu Panda.
Informações: reservas@rccl.com.br.