MSC tem novos gerentes comercial e de Marketing
Bruno Cordaro e Lílian Carvalho são os novos gerentes comercial nacional e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, respectivamente.
Bruno Cordaro e Lílian Carvalho são os novos gerentes comercial nacional e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, respectivamente. Lílian veio do Club Med há menos de um mês e já está tocando as ações da empresa de cruzeiros com o novo posicionamento da campanha promocional mundial, focando nos bons momentos vividos a bordo e na história da companhia. Já Bruno, que cuidava do Sul do país para a MSC, acaba de assumir o cargo, que era ocupado por Edi Guerreiro, que deixou a companhia.
“Somos os líderes no Brasil, com 45% de share para a próxima temporada e fizemos esses reforços na equipe para consolidar e manter essa liderança e continuar dando todo o apoio para nossos parceiros agentes de viagens”, disse Adrian Ursilli, diretor de Vendas e Marketing, que levou Lílian e Bruno à Redação da PANROTAS esta manhã, em São Paulo. Toda a equipe estará na WTM Latin America, a partir de amanhã, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.
Segundo Ursilli para a próxima temporada a MSC crescerá a oferta na América do Sul em 12% — enquanto o mercado deve encolher cerca de 15%. A empresa trará os navios Preziosa, Magnífica, Orchestra e Poesia, e terá mais mini cruzeiros e uma temporada maior: de 10 de novembro ao início de abril.
Segundo Bruno Cordaro, além da temporada da América do Sul, a MSC focará bastante nos cruzeiros no Exterior (é líder em oferta no Mediterrâneo e em novembro coloca um navio fixo no Caribe, o MSC Divina) e nas travessias da Europa para o Brasil (e retorno). “Vamos trazer de volta o glamour das novas travessias”, diz Ursilli. Segundo ele, a MSC já é a terceira marca em quantidade de leitos ofertados no mundo, 1,4 milhão, perdendo apenas para a Carnival e a Royal Caribbean. “Crescemos 800% nos últimos dez anos, somos um bebê na indústria de cruzeiros, mas com conquistas e produtos de gente grande”.
Sobre o mix de vendas, Cordaro diz que São Paulo responde por 60% do total, seguido de Rio de Janeiro. Mas Adrian Ursilli faz questão de destacar que Curitiba cresceu muito, graças ao trabalho feito pelo novo gerente, que estava baseado na capital paranaense. A MSC tem escritórios em São Paulo, Rio, Salvador, Santos e Curitiba, parceiros preferenciais em Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza e Goiânia e alguns home-offices, como em Recife.
“Somos os líderes no Brasil, com 45% de share para a próxima temporada e fizemos esses reforços na equipe para consolidar e manter essa liderança e continuar dando todo o apoio para nossos parceiros agentes de viagens”, disse Adrian Ursilli, diretor de Vendas e Marketing, que levou Lílian e Bruno à Redação da PANROTAS esta manhã, em São Paulo. Toda a equipe estará na WTM Latin America, a partir de amanhã, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.
Segundo Ursilli para a próxima temporada a MSC crescerá a oferta na América do Sul em 12% — enquanto o mercado deve encolher cerca de 15%. A empresa trará os navios Preziosa, Magnífica, Orchestra e Poesia, e terá mais mini cruzeiros e uma temporada maior: de 10 de novembro ao início de abril.
Segundo Bruno Cordaro, além da temporada da América do Sul, a MSC focará bastante nos cruzeiros no Exterior (é líder em oferta no Mediterrâneo e em novembro coloca um navio fixo no Caribe, o MSC Divina) e nas travessias da Europa para o Brasil (e retorno). “Vamos trazer de volta o glamour das novas travessias”, diz Ursilli. Segundo ele, a MSC já é a terceira marca em quantidade de leitos ofertados no mundo, 1,4 milhão, perdendo apenas para a Carnival e a Royal Caribbean. “Crescemos 800% nos últimos dez anos, somos um bebê na indústria de cruzeiros, mas com conquistas e produtos de gente grande”.
Sobre o mix de vendas, Cordaro diz que São Paulo responde por 60% do total, seguido de Rio de Janeiro. Mas Adrian Ursilli faz questão de destacar que Curitiba cresceu muito, graças ao trabalho feito pelo novo gerente, que estava baseado na capital paranaense. A MSC tem escritórios em São Paulo, Rio, Salvador, Santos e Curitiba, parceiros preferenciais em Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza e Goiânia e alguns home-offices, como em Recife.
*Fonte: Corrigida às 16h57