Pullmantur lança temporada 2013/14 no Workshop CVC
O Pullmantur Grupo lançou hoje, no Workshop & Trade Show CVC, a temporada 2013/14 de cruzeiros marítimos no Brasil, Caribe e Uruguai e na Argentina com os cinco navios da empresa – Sovereign, Empress, Zenith, Monarch e Horizon
O Pullmantur Grupo lançou hoje, no Workshop & Trade Show CVC, a temporada 2013/14 de cruzeiros marítimos no Brasil, Caribe e Uruguai e na Argentina com os cinco navios da empresa – Sovereign, Empress, Zenith, Monarch e Horizon.
“As tarifas são em reais, temos o tudo incluído de alta qualidade e o entretenimento a bordo é sensacional”, destaca como diferenciais o novo country manager Brasil da companhia espanhola, Alexandre Zachello, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.
“A CVC é a nossa maior parceira no Brasil e seguirá sendo”, afirma Zachello, justificando a escolha desse evento para o lançamento da próxima temporada. O Grupo Pullmantur distribui uma brochura com todos os roteiros e as tarifas para os agentes de viagens.
Segundo o novo country manager Brasil, o País terá três navios: o Sovereign, unindo Santos e Rio de Janeiro ao Nordeste; o Empress, fazendo minicruzeiros no Brasil, Uruguai e na Argentina; e o Zenith, em vários roteiros nos três países também.
Já o Monarch e o Horizon ficarão, respectivamente, com cruzeiros no Caribe do Sul e no Caribe Tropical. “Esses dois navios nós também os comercializamos em reais e ambos são tudo incluso”, destaca o executivo.
INCENTIVO
Segundo o coordenador de Marketing do Grupo Pullmantur no Brasil, José Maruilson, até o final deste semestre a empresa vai lançar uma campanha de incentivos para as agências de viagens e os operadores.
“Queremos ampliar nossas parcerias aqui no Brasil com mais agências e operadoras. O Grupo Pullmantur veio para ficar neste País”, enfatiza Zachello. “E tem mais: somos a única empresa do setor no mundo que conjuga cruzeiros com circuitos terrestres próprios.”
“Tempos dois grandes objetivos para o Brasil: tornar a marca Pullmantur mais conhecida e abrir mais canais de vendas”, diz Zachello. “Vamos participar de 20 eventos em todo o País durante todo o ano”, finaliza Maruilson.
“As tarifas são em reais, temos o tudo incluído de alta qualidade e o entretenimento a bordo é sensacional”, destaca como diferenciais o novo country manager Brasil da companhia espanhola, Alexandre Zachello, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.
“A CVC é a nossa maior parceira no Brasil e seguirá sendo”, afirma Zachello, justificando a escolha desse evento para o lançamento da próxima temporada. O Grupo Pullmantur distribui uma brochura com todos os roteiros e as tarifas para os agentes de viagens.
Segundo o novo country manager Brasil, o País terá três navios: o Sovereign, unindo Santos e Rio de Janeiro ao Nordeste; o Empress, fazendo minicruzeiros no Brasil, Uruguai e na Argentina; e o Zenith, em vários roteiros nos três países também.
Já o Monarch e o Horizon ficarão, respectivamente, com cruzeiros no Caribe do Sul e no Caribe Tropical. “Esses dois navios nós também os comercializamos em reais e ambos são tudo incluso”, destaca o executivo.
INCENTIVO
Segundo o coordenador de Marketing do Grupo Pullmantur no Brasil, José Maruilson, até o final deste semestre a empresa vai lançar uma campanha de incentivos para as agências de viagens e os operadores.
“Queremos ampliar nossas parcerias aqui no Brasil com mais agências e operadoras. O Grupo Pullmantur veio para ficar neste País”, enfatiza Zachello. “E tem mais: somos a única empresa do setor no mundo que conjuga cruzeiros com circuitos terrestres próprios.”
“Tempos dois grandes objetivos para o Brasil: tornar a marca Pullmantur mais conhecida e abrir mais canais de vendas”, diz Zachello. “Vamos participar de 20 eventos em todo o País durante todo o ano”, finaliza Maruilson.