Claudio Schapochnik   |   20/02/2013 17:55

Pullmantur lança temporada 2013/14 no Workshop CVC

O Pullmantur Grupo lançou hoje, no Workshop & Trade Show CVC, a temporada 2013/14 de cruzeiros marítimos no Brasil, Caribe e Uruguai e na Argentina com os cinco navios da empresa – Sovereign, Empress, Zenith, Monarch e Horizon

O Pullmantur Grupo lançou hoje, no Workshop & Trade Show CVC, a temporada 2013/14 de cruzeiros marítimos no Brasil, Caribe e Uruguai e na Argentina com os cinco navios da empresa – Sovereign, Empress, Zenith, Monarch e Horizon.

“As tarifas são em reais, temos o tudo incluído de alta qualidade e o entretenimento a bordo é sensacional”, destaca como diferenciais o novo country manager Brasil da companhia espanhola, Alexandre Zachello, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.

“A CVC é a nossa maior parceira no Brasil e seguirá sendo”, afirma Zachello, justificando a escolha desse evento para o lançamento da próxima temporada. O Grupo Pullmantur distribui uma brochura com todos os roteiros e as tarifas para os agentes de viagens.

Segundo o novo country manager Brasil, o País terá três navios: o Sovereign, unindo Santos e Rio de Janeiro ao Nordeste; o Empress, fazendo minicruzeiros no Brasil, Uruguai e na Argentina; e o Zenith, em vários roteiros nos três países também.

Já o Monarch e o Horizon ficarão, respectivamente, com cruzeiros no Caribe do Sul e no Caribe Tropical. “Esses dois navios nós também os comercializamos em reais e ambos são tudo incluso”, destaca o executivo.

INCENTIVO
Segundo o coordenador de Marketing do Grupo Pullmantur no Brasil, José Maruilson, até o final deste semestre a empresa vai lançar uma campanha de incentivos para as agências de viagens e os operadores.

“Queremos ampliar nossas parcerias aqui no Brasil com mais agências e operadoras. O Grupo Pullmantur veio para ficar neste País”, enfatiza Zachello. “E tem mais: somos a única empresa do setor no mundo que conjuga cruzeiros com circuitos terrestres próprios.”

“Tempos dois grandes objetivos para o Brasil: tornar a marca Pullmantur mais conhecida e abrir mais canais de vendas”, diz Zachello. “Vamos participar de 20 eventos em todo o País durante todo o ano”, finaliza Maruilson.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados