Firstar passa a comercializar cruzeiros da Uniworld
The Travel Connection fez ontem (quarta-feira, dia 27) seu lançamento oficial no Brasil. A novidade do grupo, com 25 marcas, é a parceria com a Firstar Representações, na venda de cruzeiros fluviais da Uniworld – uma das empresas. O anúncio foi realizado há pouco em um
A The Travel Corporation fez ontem (quarta-feira, dia 27) seu lançamento oficial no Brasil. A novidade do grupo, com 25 marcas, é a parceria com a Firstar Representações, na venda de cruzeiros fluviais da Uniworld – uma das empresas do grupo.
“Em 2012, tivemos um desempenho diferente para cada produto. Mas, no geral, a Firstar obteve um saldo positivo. Com a realização da parceria com a Uniworld enxergamos muitas oportunidades de crescimento”, explica a diretora da Firstar Representações, Estela Farina.
Na ocasião, o CEO da Uniworld, Person Garcia, explicou para cerca de 20 profissionais do turismo brasileiro as características dos 14 navios da companhia e cruzeiros que estes realizam. “A partir de 2014, vamos trabalhar com produtos all inclusive, que compreende alimentação completa, bebidas alcoólicas, transfer do aeroporto para o porto e passeios terrestres nos destinos”, explica Garcia.
Os navios da Uniworld são: S.S. Antoinette (160 passageiros), River Beatrice (162 passageiros), River Queen (132 passageiros), River Royalle (132 passageiros), River Countess (134 passageiros), River Duchess (134 passageiros), River Empress (134 passageiros), River Princess (132 passageiros), River Ambassador (120 passageiros), River Baroness (120 passageiros), Queen Isabel (118 passageiros), River Victoria (206 passageiros), River Saigon (60 passageiros) e River Orchid (60 passageiros).
“Embarcamos 80 mil passageiros por ano, sendo que 80% vêm da América do Norte. Temos a expectativa de que, em até dois anos, a participação do mercado do Brasil seja de 6%”, completa Garcia.
Dentre os pacotes de destaque são: Danube Discovery & Prague, Castles along the Rhine, Legendary Rhine & Moselle, Enchanting Danube, Paris & Normandy, European Jewels, na Europa e Grand China & the Yangtze.
Veja fotos do evento clicando em “Ver Álbum”.
Informações: www.uniworld.com
“Em 2012, tivemos um desempenho diferente para cada produto. Mas, no geral, a Firstar obteve um saldo positivo. Com a realização da parceria com a Uniworld enxergamos muitas oportunidades de crescimento”, explica a diretora da Firstar Representações, Estela Farina.
Na ocasião, o CEO da Uniworld, Person Garcia, explicou para cerca de 20 profissionais do turismo brasileiro as características dos 14 navios da companhia e cruzeiros que estes realizam. “A partir de 2014, vamos trabalhar com produtos all inclusive, que compreende alimentação completa, bebidas alcoólicas, transfer do aeroporto para o porto e passeios terrestres nos destinos”, explica Garcia.
Os navios da Uniworld são: S.S. Antoinette (160 passageiros), River Beatrice (162 passageiros), River Queen (132 passageiros), River Royalle (132 passageiros), River Countess (134 passageiros), River Duchess (134 passageiros), River Empress (134 passageiros), River Princess (132 passageiros), River Ambassador (120 passageiros), River Baroness (120 passageiros), Queen Isabel (118 passageiros), River Victoria (206 passageiros), River Saigon (60 passageiros) e River Orchid (60 passageiros).
“Embarcamos 80 mil passageiros por ano, sendo que 80% vêm da América do Norte. Temos a expectativa de que, em até dois anos, a participação do mercado do Brasil seja de 6%”, completa Garcia.
Dentre os pacotes de destaque são: Danube Discovery & Prague, Castles along the Rhine, Legendary Rhine & Moselle, Enchanting Danube, Paris & Normandy, European Jewels, na Europa e Grand China & the Yangtze.
Veja fotos do evento clicando em “Ver Álbum”.
Informações: www.uniworld.com