Operadores brasileiros comentam sobre MSC Fantasia
Operadores brasileiros participaram da festa de chegada do MSC Fantasia no Brasil. Os profissionais puderam visitar o transatlântico e comentaram sobre a embarcação. Confira
Operadores brasileiros participaram do coquetel de chegada do MSC Fantasia no Brasil. Os profissionais puderam visitar o transatlântico e comentaram sobre a embarcação. Confira abaixo:
“É um navio muito diversificado, pois tem atividades e entretenimento para vários perfis de passageiro. Achei muito bacana a experiência do Yatch Club. Temos uma relação nova, mas muito promissora com a MSC”. Xiko da Rocha Campos (CVC).
“Gostei bastante, principalmente por conta do Yatch Club, que traz o perfil do brasileiro que busca turismo de luxo. É uma classe diferenciada dentro de um grande navio. É uma maneira de atingir dois públicos no mesmo cruzeiro. As vendas da Nascimento em cruzeiros estão crescendo bastante e representam 23% da operadora. Dentre os clientes de cruzeiros 55% fazem roteiros nacionais”. Plínio Nascimento (Nascimento Turismo)
“Faltava um conceito Yatch Club no Brasil. É uma classe exclusiva dentro de um navio de massa. Muitas agências de viagens trabalham com esse nicho de passageiro”. Aldo Leone Filho (Agaxtur Turismo)
“É um navio muito diversificado, pois tem atividades e entretenimento para vários perfis de passageiro. Achei muito bacana a experiência do Yatch Club. Temos uma relação nova, mas muito promissora com a MSC”. Xiko da Rocha Campos (CVC).
“Gostei bastante, principalmente por conta do Yatch Club, que traz o perfil do brasileiro que busca turismo de luxo. É uma classe diferenciada dentro de um grande navio. É uma maneira de atingir dois públicos no mesmo cruzeiro. As vendas da Nascimento em cruzeiros estão crescendo bastante e representam 23% da operadora. Dentre os clientes de cruzeiros 55% fazem roteiros nacionais”. Plínio Nascimento (Nascimento Turismo)
“Faltava um conceito Yatch Club no Brasil. É uma classe exclusiva dentro de um navio de massa. Muitas agências de viagens trabalham com esse nicho de passageiro”. Aldo Leone Filho (Agaxtur Turismo)