Navio Marina (Oceania) chega em dezembro ao País
O navio Marina, da Oceania Cruises, fará sua estreia em águas brasileiras em dezembro. Segundo o vice-presidente internacional da Prestige Cruise Holdings - grupo das marcas Oceania e Regent Seven Seas Cruises -, Christian Sierralta, a embarcação, que tem capacidade para
O navio Marina, da Oceania Cruises, fará estreia em águas brasileiras em dezembro. Segundo o vice-presidente internacional da Prestige Cruise Holdings - grupo das marcas Oceania e Regent Seven Seas Cruises -, Christian Sierralta, a embarcação, que tem capacidade para 1.250 pessoas, está com 80% das cabines comercializadas.
Sierralta visitou a PANROTAS nesta tarde, acompanhado do diretor de Vendas e Marketing para Brasil, Jean Saraiva.
ROTEIROS
O Marina fará uma viagem do Rio de Janeiro para Valparaíso, no Chile (17 dias), com três opções de embarques: Santos (SP) – Valparaíso (15 dias); Buenos Aires – Valparaíso; e Rio de Janeiro – Buenos Aires (seis dias).
“Mudamos a estratégica para sentirmos o mercado de São Paulo e também da Argentina”, explica Saraiva. Anteriormente seria apenas uma saída: Rio de Janeiro – Valparaíso.
O navio conta com, em média, 1,5 tripulante por passageiro, dez restaurantes (seis gourmet), escola de gastronomia a bordo, estúdio de artes, spa, fitness center, butiques, cassino, bares e piscina.
UM ANO NO BRASIL
A Oceania Cruises está atuando há um ano no mercado brasileiro. “Neste período, inauguramos um website em português (pt.oceaniacruises.com), traduzimos todos os cardápios e a bordo temos um jornal diário com notícias do Brasil”, diz Sierralta.
“Conseguimos aumentar em 140% o número de brasileiros neste ano”, conclui Sierralta.
Sierralta visitou a PANROTAS nesta tarde, acompanhado do diretor de Vendas e Marketing para Brasil, Jean Saraiva.
ROTEIROS
O Marina fará uma viagem do Rio de Janeiro para Valparaíso, no Chile (17 dias), com três opções de embarques: Santos (SP) – Valparaíso (15 dias); Buenos Aires – Valparaíso; e Rio de Janeiro – Buenos Aires (seis dias).
“Mudamos a estratégica para sentirmos o mercado de São Paulo e também da Argentina”, explica Saraiva. Anteriormente seria apenas uma saída: Rio de Janeiro – Valparaíso.
O navio conta com, em média, 1,5 tripulante por passageiro, dez restaurantes (seis gourmet), escola de gastronomia a bordo, estúdio de artes, spa, fitness center, butiques, cassino, bares e piscina.
UM ANO NO BRASIL
A Oceania Cruises está atuando há um ano no mercado brasileiro. “Neste período, inauguramos um website em português (pt.oceaniacruises.com), traduzimos todos os cardápios e a bordo temos um jornal diário com notícias do Brasil”, diz Sierralta.
“Conseguimos aumentar em 140% o número de brasileiros neste ano”, conclui Sierralta.