Pullmantur passa a trabalhar com outras operadoras
Há oito anos com operações no Brasil, a Pullmantur, que pertence à Royal Caribbean, está de cara nova. As mudanças são visíveis, tanto em sua sede, com uma renovação do espaço, quanto perante o mercado, já que a companhia passou a trabalhar com outras operadoras, além da CVC.
Há oito anos com operações no Brasil, a Pullmantur, que pertence à Royal Caribbean, está de cara nova. As mudanças são visíveis, tanto em sua sede, com uma reforma no espaço, quanto perante o mercado, já que a companhia passou a trabalhar com outras operadoras, além da CVC.
De acordo com o diretor geral da Pullmantur para o Brasil, Rodolfo Szabo, a CVC continua como grande parceira. “É, sem dúvida, a operadora que mais vende Pullmantur, porém não há mais exclusividade. Outros players do mercado já passaram a comercializar nosso produto e alguns até com bons números”, disse o executivo, sem revelar nomes.
Szabo ressalta que a companhia comercializa somente para operadoras e agentes de viagens cadastrados. “Inclusive, abrimos um espaço em nosso portal para que as agências possam realizar cadastro.” Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.
QUASE METADE
Para a temporada 2012-2013 no Brasil, Szabo afirma que 45% das cabines que a Pullmantur disponibilizou estão vendidas. “Nossa meta é manter os navios com ocupação acima de 95% e temos trabalhado bastante para alcançá-la.”
A companhia tem três embarcações para o período: Sovereign (2.733 passageiros), Empress (1.853 passageiros) e Zenith (1.828 passageiros). “Nos cruzeiros pelo Brasil, usamos tabelas com valores em reais, parcelamentos em até dez vezes sem juros e refeições all inclusive em todos os ambientes”, ressaltou o executivo. O navio Bleu de France também viria para esta temporada, porém foi vendido.
Mais informações: www.pullmantur.com.br.
De acordo com o diretor geral da Pullmantur para o Brasil, Rodolfo Szabo, a CVC continua como grande parceira. “É, sem dúvida, a operadora que mais vende Pullmantur, porém não há mais exclusividade. Outros players do mercado já passaram a comercializar nosso produto e alguns até com bons números”, disse o executivo, sem revelar nomes.
Szabo ressalta que a companhia comercializa somente para operadoras e agentes de viagens cadastrados. “Inclusive, abrimos um espaço em nosso portal para que as agências possam realizar cadastro.” Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.
QUASE METADE
Para a temporada 2012-2013 no Brasil, Szabo afirma que 45% das cabines que a Pullmantur disponibilizou estão vendidas. “Nossa meta é manter os navios com ocupação acima de 95% e temos trabalhado bastante para alcançá-la.”
A companhia tem três embarcações para o período: Sovereign (2.733 passageiros), Empress (1.853 passageiros) e Zenith (1.828 passageiros). “Nos cruzeiros pelo Brasil, usamos tabelas com valores em reais, parcelamentos em até dez vezes sem juros e refeições all inclusive em todos os ambientes”, ressaltou o executivo. O navio Bleu de France também viria para esta temporada, porém foi vendido.
Mais informações: www.pullmantur.com.br.