Carnival Cruise lança promoção para agentes de viagens
Carnival Cruise Lines lança uma promoção para os agentes de viagens conhecerem o novo navio Carnival Breeze, que entra em operação em junho de 2012 com viagens de 12 dias pelo
A Carnival Cruise Lines lança uma promoção para os agentes de viagens conhecerem o novo navio Carnival Breeze, que entra em operação em junho de 2012 com viagens de 12 dias pelo Mediterrâneo, antes de retornar a Miami em novembro para viagens de seis e oito dias pelo Caribe.
O profissional que vender mais cabines, até o dia 7 de agosto, para cruzeiros de sete ou mais dias de qualquer porto de saída, ganhará uma viagem para Miami para desfrutar um cruzeiro no Carnival Breeze.
A promoção foi elaborada pela South Marketing, em cooperação com a American Airlines, a Alamo Rent A Car e o Miami CVB. O premiado terá direito a um leito em uma cabine dupla no cruzeiro do Carnival Breeze para Nassau, Bahamas, com saída de Miami. Está também incluso no prêmio a passagem aérea ida e volta do Brasil (destinos operados pela American Airlines), uso de veículo compartilhado de aluguel enquanto em Miami e hospedagem de três noites em hotel na cidade de Miami.
A viagem inaugural parte de Veneza em 3 de junho e chega a Barcelona em 15 de junho. As paradas desta viagem única incluem Dubrovnik (Croácia), Atenas (Grécia), Esmirna, (Turquia), Messina (Sicília), Olbia (Sardenha), Roma (Civitavecchia) e Florença e Pisa (Itália), Mônaco (Monte Carlo) e Marselha (França). Após esse período, o Carnival Breeze inicia temporada no Caribe.
O agente de vendas deverá enviar, toda vez que vender e pagar uma cabine, um e-mail para carnivalpromo@smi.net.br contendo o Guest Confirmation da reserva totalmente paga com sua identificação (nome completo, empresa, e-mail e telefone) para poder contar a venda na promoção.
O profissional que vender mais cabines, até o dia 7 de agosto, para cruzeiros de sete ou mais dias de qualquer porto de saída, ganhará uma viagem para Miami para desfrutar um cruzeiro no Carnival Breeze.
A promoção foi elaborada pela South Marketing, em cooperação com a American Airlines, a Alamo Rent A Car e o Miami CVB. O premiado terá direito a um leito em uma cabine dupla no cruzeiro do Carnival Breeze para Nassau, Bahamas, com saída de Miami. Está também incluso no prêmio a passagem aérea ida e volta do Brasil (destinos operados pela American Airlines), uso de veículo compartilhado de aluguel enquanto em Miami e hospedagem de três noites em hotel na cidade de Miami.
A viagem inaugural parte de Veneza em 3 de junho e chega a Barcelona em 15 de junho. As paradas desta viagem única incluem Dubrovnik (Croácia), Atenas (Grécia), Esmirna, (Turquia), Messina (Sicília), Olbia (Sardenha), Roma (Civitavecchia) e Florença e Pisa (Itália), Mônaco (Monte Carlo) e Marselha (França). Após esse período, o Carnival Breeze inicia temporada no Caribe.
O agente de vendas deverá enviar, toda vez que vender e pagar uma cabine, um e-mail para carnivalpromo@smi.net.br contendo o Guest Confirmation da reserva totalmente paga com sua identificação (nome completo, empresa, e-mail e telefone) para poder contar a venda na promoção.