Porto de Miami será base do novo navio da NCL
O Porto de Miami será o porto base do novo navio da Norwegian Cruises Line, o Norwegian Getaway. Sendo assim, o Getaway se torna o maior navio a operar regularmente o ano todo, cruzeiros semanais a partir do de Miami.
O porto de Miami será o porto base do novo navio da Norwegian Cruises Line, o Norwegian Getaway. Sendo assim, o Getaway se torna o maior navio a operar regularmente o ano todo, cruzeiros semanais a partir do de Miami. O anúncio da escolha do porto base foi realizado hoje, mundialmente.
Em São Paulo, o diretor de Vendas para Américas da Norwegian Cruise Line, Glen Rothe, acompanhado da vice-presidente de Serviços de Passageiros, Vivian Ewart, da gerente de Desenvolvimento de Negócios para as Américas no Brasil, Lisa Vanoni, do gerente de Contas, João Rodrigues, e da representante da NCL no Brasil, Estela Farina, foi o responsável por apresentar a novidade para o mercado.
Com capacidade para quatro mil passageiros, o Norwegian Getaway terá 144 toneladas e entrará em operação em maio de 2014. Antes disso, o seu irmão gêmeo, o Norwegian Breakaway, deverá começar a navegar em Nova York já no ano que vem. “Esperamos aumentar consideravelmente o número de passageiros para o destino” opina Estela. “Os dois navios darão continuidade as características do Epic, que é o produto que mais vendemos e que representa cerca de 40% dos nossos passageiros”, concluiu a executiva.
Em São Paulo, o diretor de Vendas para Américas da Norwegian Cruise Line, Glen Rothe, acompanhado da vice-presidente de Serviços de Passageiros, Vivian Ewart, da gerente de Desenvolvimento de Negócios para as Américas no Brasil, Lisa Vanoni, do gerente de Contas, João Rodrigues, e da representante da NCL no Brasil, Estela Farina, foi o responsável por apresentar a novidade para o mercado.
Com capacidade para quatro mil passageiros, o Norwegian Getaway terá 144 toneladas e entrará em operação em maio de 2014. Antes disso, o seu irmão gêmeo, o Norwegian Breakaway, deverá começar a navegar em Nova York já no ano que vem. “Esperamos aumentar consideravelmente o número de passageiros para o destino” opina Estela. “Os dois navios darão continuidade as características do Epic, que é o produto que mais vendemos e que representa cerca de 40% dos nossos passageiros”, concluiu a executiva.