Oceania Cruises reúne agentes em Curitiba
O Zea Mais, um dos restaurantes de destaque em Curitiba, foi o local escolhido para promover os cruzeiros marítimos da Oceania Cruises, famosos pela gastronomia, pelo serviço e pela Escola de Culinária, única no mundo a ensinar segredos da cozinha de todos os continentes, em pleno oceano.
O Zea Mais, um dos restaurantes de destaque em Curitiba, foi o local escolhido para promover os cruzeiros marítimos da Oceania Cruises, famosos pela gastronomia, pelo serviço e pela Escola de Culinária, única no mundo a ensinar segredos da cozinha de todos os continentes, em pleno oceano. O diretor de Vendas e Marketing da Oceania Cruises, Jean Saraiva, realizou o evento ao lado de Estela Farina, da Firstar, e Fernando Caseri, da Qualitours, empresas que comercializam os cruzeiros de nove, dez e até 35 noites, criados para um público diferenciado.
São apenas 684 hóspedes ou 1.250 cruzeiristas, dependendo do navio. A Oceania tem dez anos e opera navios reformulados em 2010, com 70% das cabinas com varandas. Os novos, maiores, têm 96% de cabinas e suítes com varandas. Amenidades da Bulgari, mordomo sempre a postos, flores aromatizadas no travesseiro e chocolate belga todas as noites são detalhes de um atendimento que já valeu muitos prêmios para a Oceania Cruises. Os produtos e roteiros da empresa foram apresentados ontem aos agentes de viagens curitibanos.
São apenas 684 hóspedes ou 1.250 cruzeiristas, dependendo do navio. A Oceania tem dez anos e opera navios reformulados em 2010, com 70% das cabinas com varandas. Os novos, maiores, têm 96% de cabinas e suítes com varandas. Amenidades da Bulgari, mordomo sempre a postos, flores aromatizadas no travesseiro e chocolate belga todas as noites são detalhes de um atendimento que já valeu muitos prêmios para a Oceania Cruises. Os produtos e roteiros da empresa foram apresentados ontem aos agentes de viagens curitibanos.