Danilo Teixeira Alves   |   11/08/2011 16:48

MSC Cruzeiros celebra adesão de agentes em campanha

A campanha Maré Premiada, lançada em junho pela MSC Cruzeiros, tem registrado bons resultados nas vendas de cruzeiros da temporada 2011/2012. O projeto estimula o acúmulo de pontos que são adquiridos com a venda de viagens nacionais e internacionais.

A campanha Maré Premiada, lançada em junho pela MSC Cruzeiros, tem registrado bons resultados nas vendas de cruzeiros da temporada 2011/2012. A premiação, que estimula o acúmulo de pontos que são adquiridos com a venda de viagens nacionais e internacionais, já recebeu o cadastro de diversos agentes de viagens.

A ação foi criada para premiar os principais vendedores da MSC Cruzeiros em todo o País, promover os diferenciais da empresa e divulgar a vantagem de utilizar o sistema de reserva MSC On-line, que disponibiliza todos os cruzeiros, preços e promoções para o profissional.

“Esta ferramenta é útil para o agente de viagem, pois possibilita a realização de inúmeras operações e oferece autonomia para as agências”, disse o diretor comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli (foto).

Serão 50 profissionais premiados pela empresa. Moto, televisor de plasma, minicruzeiros com direito a acompanhante, iPods e vouchers para compras em sites de comércio eletrônico estão entre os prêmios oferecidos pela armadora.

O encerramento da campanha acontece no dia 30 de setembro, e o resultado será divulgado na segunda quinzena de outubro. Para mais informações: www.marepremiadamsccruzeiros.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados