Rhaiane Sodré   |   10/02/2011 11:12

Lan e Skorpios apresentam cruzeiros exclusivos

Na manhã de hoje (10) a Lan Airlines e a Cruzeiros Skorpios promoveram o destino Patagônia, no Chile, para agentes de viagens cariocas. O evento reuniu cerca de 50 profissionais no hotel Windsor Guanabara, no centro da capital fluminense.

Na manhã de hoje (10) a Lan Airlines e a Cruzeiros Skorpios promoveram a Patagônia Chilena para agentes de viagens cariocas. O evento reuniu cerca de 50 profissionais no hotel Windsor Guanabara, no centro da capital fluminense.

A empresa familiar Skorpios, que atua há 35 anos no mercado, apresentou o diferencial dos seus cruzeiros por entre a Cordilheira dos Andes para a temporada de setembro de 2011 a abril de 2012. “Esperamos um crescimento de 25% na demanda de passageiros nas duas rotas que estamos promovendo”, disse Carlos Miller, um dos proprietários da Skorpios.

A Ruta Chonos, ao Campo de Gelo Norte, com navegação pelos canais, arquipélagos e fiordes da Patagônia Norte do Chile, é uma das rotas. O Campo de Gelo Sul tem a Rota Kaweskar com possibilidade de visitar um total de 16 glaciares. Ambos navios comportam 100 pessoas.

“No Brasil trabalhamos com 30 operadoras de turismo e queremos apresentar o nosso produto como uma opção para navegar em rotas exclusivas, que possuem aventura em contato com gelo, e qualidade de serviços”, destaca Miller.

A empresa aérea Lan apresentou novas opções de voos com saídas do Rio que contribuem para a venda do produto. “Ampliamos de dez para 14 frequencias por semana. Em janeiro iniciamos um voo diário e non-stop para Santiago. Com esta opção, sem escalas em São Paulo, oferecemos mais assentos para os cariocas”, explica o diretor de Vendas Rio e Norte-Nordeste, João Araújo.

As aeronaves utilizadas são: Boeing 767-300 com capacidade para transportar 212 passageiros e poltronas que inclinam 180º na classe executiva e o Airbus A320 com 158 lugares e opção de assento no estilo europeu, que oferece fileira com duas poltronas e uma isolada no meio para apoio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados