Realeza é tema da campanha da Royal Caribbean
Conceito da nova campanha da Royal Caribbean para apresentar sua temporada de cruzeiros 2009/2010 tem com base reis e rainhas.
“Um lugar paradisíaco, onde os sonhos de férias se tornam realidade. Paredes de escalada, jacuzzis, spa, atrações reunidas no mesmo lugar, em alto mar, e aliadas aos mais procurados destinos da América do Sul. Espaço de contos de fada, no qual o hóspede e seus convidados são tratados como uma família real. Tudo isso a um preço competitivo no mercado brasileiro”. Este é o conceito da nova campanha da Royal Caribbean para apresentar sua temporada de cruzeiros 2009/2010.
Está é a primeira campanha da Royal Caribbean no Brasil, após o anúncio da abertura do escritório local da companhia. A campanha tem início já neste mês. “Pela primeira vez a empresa terá dois navios dedicados ao verão brasileiro: Vision of the Seas, inédito no país, e Splendour of the Seas, um sucesso entre os cruzeiristas. A campanha reforça a importância que a empresa tem dado ao mercado e público brasileiros. E outras novidades estão por vir”, disse o diretor geral da Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral.
“Brincamos com o nome da companhia (Royal é real em inglês, ligado à realeza) para criar uma imagem de conto de fadas, de palácios flutuantes. Os navios da companhia são realmente lugares onde os hóspedes se sentem reis e rainhas, por seus serviços diferenciados. Se fosse uma história escrita, nossa campanha começaria com ‘era uma vez...’”, afirma André Franco, diretor de Criação da Giz Propaganda, agência responsável pela campanha.
Além dos conceitos da companhia, as peças destacam os diferenciais de preços e as agências preferenciais para as vendas dos pacotes. “Acreditamos ser importante, cada vez mais, reforçar a idéia de que cruzeiros marítimos são opções de férias acessíveis, sem perda do glamour e luxo deste tipo de opção turística”, complementa Amaral.
Está é a primeira campanha da Royal Caribbean no Brasil, após o anúncio da abertura do escritório local da companhia. A campanha tem início já neste mês. “Pela primeira vez a empresa terá dois navios dedicados ao verão brasileiro: Vision of the Seas, inédito no país, e Splendour of the Seas, um sucesso entre os cruzeiristas. A campanha reforça a importância que a empresa tem dado ao mercado e público brasileiros. E outras novidades estão por vir”, disse o diretor geral da Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral.
“Brincamos com o nome da companhia (Royal é real em inglês, ligado à realeza) para criar uma imagem de conto de fadas, de palácios flutuantes. Os navios da companhia são realmente lugares onde os hóspedes se sentem reis e rainhas, por seus serviços diferenciados. Se fosse uma história escrita, nossa campanha começaria com ‘era uma vez...’”, afirma André Franco, diretor de Criação da Giz Propaganda, agência responsável pela campanha.
Além dos conceitos da companhia, as peças destacam os diferenciais de preços e as agências preferenciais para as vendas dos pacotes. “Acreditamos ser importante, cada vez mais, reforçar a idéia de que cruzeiros marítimos são opções de férias acessíveis, sem perda do glamour e luxo deste tipo de opção turística”, complementa Amaral.