Flytour Gapnet "ganha" 300 novas agências em 2017
De janeiro a julho deste ano, a consolidadora Flytour Gapnet conquistou (ou reconquistou) 300 clientes agentes de viagens, segundo o CEO da empresa, Emerson Camilo. No total cerca de quatro mil agências compram da consolidadora todo mês, por meio do sistema desenvolvido em parceria com
De janeiro a julho deste ano, a consolidadora Flytour Gapnet conquistou (ou reconquistou) 300 clientes agentes de viagens, segundo o CEO da empresa, Emerson Camilo. No total cerca de quatro mil agências compram da consolidadora todo mês, por meio do sistema desenvolvido em parceria com a Wooba. “A criação do Mais Fly, exclusivo para a consolidadora se relacionar com as agências, e o projeto com a Wooba foram decisivos em nossa trajetória. O sistema da Wooba hoje é um dos melhores do mercado e nivelou para todos. Não há mais discrepâncias e chegamos a ser líderes em várias funcionalidades. Há uma nova geração de executivos na consolidação que querem o melhor para o mercado e estão investindo em inovação, atendimento e tecnologia”, disse ele ao Portal PANROTAS.
Segundo Camilo, a Flytour Gapnet, que tem, 11 bases pelo Brasil, devendo abrir mais uma em breve, e 24 home-offices, bateu as metas do primeiro semestre do ano e deve fechar 2017 com mais de R$ 2 bilhões em vendas, sendo apenas a segunda empresa do setor a atingir essa cifra (a primeira foi a consolidadora do Grupo CVC, a Rextur Advance, com R$ 2,8 bilhões em vendas no ano passado).
“Estamos estruturados para crescer e prestar o melhor atendimento aos agentes, tanto no dia a dia, como nos casos emergenciais. Estamos agora com módulos de atendimento e uma melhor distribuição pelo País. Somos uma das poucas consolidadoras com aplicativo para os agentes e o próximo passo será colocar mais produtos disponíveis no sistema para as agências”, continua Emerson Camilo.
No ranking de vendas da Flytour Gapnet, São Paulo lidera, com 40% de share (já foi 70%, o que mostra a distribuição mais equilibrada e o crescimento pelo País), seguido pelos escritórios próprios do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas (SP), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Bauru, Recife, Salvador e Florianópolis. Todas as emissões são centralizadas na sede de São Paulo.
CAMPANHA
A Flytour Gapnet premiará os maiores vendedores regionais de Delta Air Lines com ingressos para o show do Aerosmith, em setembro, em São Paulo. Também haverá promoções com a British Airways (Guns ‘n Roses), e para os shows do Coldplay e John Mayer, também na capital paulista. “É uma forma de trazermos profissionais de todo o Brasil para São Paulo. E eles ainda vão conhecer nossa sede nova e estreitar relacionamento com a gente e nossos parceiros”, finaliza Camilo.