Flytour Gapnet passa a oferecer sites a agências; conheça
A consolidadora do grupo Flytour Gapnet, juntamente com a Flytour Viagens, fechou parceria com a empresa de desenvolvimento de sites para Turismo Tursites para oferecer endereços eletrônicos às suas agências parceiras, em esquema de white label.
A Flytour Gapnet, juntamente com a Flytour Viagens, fechou parceria com a empresa de desenvolvimento de sites para Turismo Tursites para oferecer endereços eletrônicos às agências parceiras, em esquema de white label.
Por uma mensalidade de R$ 150, as agências podem escolher entre dois layouts de sites, um focado em lazer e outro no público corporativo, e terão à disposição os pacotes, hotelaria e serviços oferecidos pela Flytour Viagens, assim como o motor de busca de passagens aéreas da Flytour Gapnet.
Os sites serão abastecidos com conteúdo da consolidadora, como uma seção de notícias sobre Turismo e novas promoções, além de terem publicação de banners e disparador de e-mails de marketing, entre outros benefícios. A agência pode fazer alterações em seu layout e nas informações apresentadas, basta entrar em contato com o suporte técnico da Tursites.
“Nós sentimos que as agências querem ter sites, mas é difícil produzir e administrar o conteúdo”, conta o CEO da consolidadora Flytour Gapnet, Emerson Camillo, que destaca que a iniciativa não é só para quem não tem site, mas também para as agências com sites defasados. “A agência perde no momento em que alguém vai buscar uma informação sobre ela e não há uma vitrine para que ela mostre quem é e o que oferece.”
Com o mundo - e o Turismo - cada vez mais digital, é importante ter presença na internet. “O cliente pode até finalizar a compra por telefone, esse contato é importante para a agência, mas hoje em dia as pessoas buscam pela internet e oferecer algo assim faz diferença”, afirmou Camillo.
COMO FUNCIONA
Para aderir ao site oferecido pela Flytour Gapnet, basta entrar neste endereço, escolher o melhor layout para a agência e preencher um cadastro. Segundo Camillo, se a agência já for cadastrada na Flytour Gapnet e Flytour Viagens, o site é entregue em quatro dias. Em cinco dias de funcionamento, Camillo afirma que já tiveram mais de 60 consultas e, de acordo com o diretor comercial da Tursites, Sérgio Lima, mais de 25 agências contrataram o serviço.
A expectativa da empresa é que mil agências contratem o site em um ano, o que representa 20% das agências parceiras da consolidadora do grupo Flytour Gapnet.
A divulgação dos sites ficará a cargo de cada agência, e o diretor da consolidadora indica o uso das redes sociais para torná-los conhecidos. “Os sites das agências não vão disputar posição no Google com a Decolar, por exemplo, porque seria muito caro”, explicou.