Artur Luiz Andrade   |   15/12/2016 09:34

Rextur Advance muda atendimento em 7 cidades; confira

Maior consolidadora de passagens aéreas e serviços turísticos no Brasil, a Rextur Advance implantou uma nova forma de atendimento de agências de viagens em sete mercados: Florianópolis, Vitória, Uberlância (MG), Salvador, Recife, Fortaleza e Campo Gran


Emerson Souza
Mauro Levinbook, VP comercial da Rextur Advance
Mauro Levinbook, VP comercial da Rextur Advance
Maior consolidadora de passagens aéreas e serviços turísticos no Brasil, a Rextur Advance implantou uma nova forma de atendimento de agências de viagens em sete mercados: Florianópolis, Vitória, Uberlância (MG), Salvador, Recife, Fortaleza e Campo Grande. Nesses mercados, as lojas físicas foram substituídas por funcionários móveis (na denominação street office) ou por home based (que trabalham de casa). Também foram criadas centrais de atendimento em Goiânia, Joinville (SC) e Santos (SP) e desenvolvida uma nova estrutura comercial, como informado ontem, dia 14, pelo Portal PANROTAS.

O vice-presidente de Vendas da consolidadora, Mauro Levinbook, explicou as mudanças em entrevista exclusiva à PANROTAS, mas garante de antemão que o atendimento foi ampliado com as centrais criadas e com o modelo de street office, e informa que todas as equipes comerciais anteriores dessas bases foram mantidas.

FLORIPA, VITÓRIA E UBERLÂNDIA
Nesses três mercados, a Rextur Advance identificou a necessidade de atendentes dentro das agências de viagens, com um auxílio mais personalizado e longo. Assim foi criado o conceito de street office. “A agência combina com o executivo em que momentos precisará dele dentro de sua empresa e ele chega com seu laptop na hora marcada e resolve tudo o que for necessário. Pode ser uma hora, uma semana, depende da necessidade de cada agência”, explica Levinbook. Em Florianópolis há dois profissionais dedicados e esse trabalho, em Vitória outros três e em Uberlândia quatro.

“Todas as mudanças visaram à maior proximidade com os agentes de viagens e personalização do atendimento”, continuou ele. “Nossos executivos receberam treinamento para uma visão completa tanto operacional como comercial”.
Para dar suporte extra aos agentes de Florianópolis, foi criada uma Central de Atendimento em Joinville (SC).

SALVADOR, RECIFE, FORTALEZA E CAMPO GRANDE
Já nessas quatro cidades, as equipes da Rextur Advance serão home based (trabalharão em casa). E um outro Centro de Atendimento, baseado em Goiânia, atenderá o excesso de ligações de cada cidade. “Quando os atendentes estiverem ocupados, as ligações dessas quatro cidades são transferidas para a central em Goiânia, onde contamos com 20 funcionários”, conta o diretor São Paulo, Flávio Marques, que antes ficava baseado em Brasília e ajudou na estruturação dessa central. A filial da consolidadora em Goiânia funciona no mesmo endereço.

“Com esse modelo, estamos atendendo mais agentes ao mesmo tempo, mais próximos deles e com a equipe comercial mantida em relação ao formato anterior. E com respostas mais rápidas”, garante o VP comercial da empresa, que realizou eventos em cada uma das praças onde houve mudança.

A Rextur Advance também tem funcionários home-office em Cuiabá, Anápolis (GO), João Pessoa, Natal, Maceió, Teresina, Aracaju, Belém e Manaus. Essas cidades, quando houver excedente de ligações, também serão atendidas pela central de Goiânia. E a Central de Atendimento em Santos (SP) receberá ligações do Interior do Estado.

Uma quarta central de atendimento já funciona na matriz da Rextur Advance, em Santo André, no ABC Paulista.

A equipe comercial da Rextur Advance conta com 251 funcionários em todo o Brasil, sob o comando de Mauro Levinbook. A equipe é responsável por cerca de R$ 3 bilhões em vendas anuais.

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