Consolidadora High Light passa a vender hotéis; entenda
Depois de lançar no início deste ano pacotes e roteiros nacionais através da operadora Air International (AIT), o Grupo High Light, da consolidadora de mesmo nome e da AIT, se prepara para entrar no mercado de vendas de hotéis. Através da parceria com a Omnibees,
Depois de lançar no início deste ano pacotes e roteiros nacionais através da operadora Air International (AIT), o Grupo High Light, da consolidadora de mesmo nome e da AIT, se prepara para entrar no mercado de vendas de hotéis. Através da parceria com a Omnibees, o grupo passa a vender em seu portal todo portfolio de hotéis da empresa.
Segundo Andreas Fulop, sócio-diretor da High Light, trata-se de mais uma ferramenta para os agentes de viagens poderem vender em um momento difícil. "O que se faz em época de crise? Cria-se novos produtos para aumentar as vendas". No portal da High Light estarão hotéis para público corporativo, enquanto que no portal da AIT estarão as propriedades para o público lazer. "O corporativo busca faturamento, o lazer quer financiamento. O hotel tem as mesmas características e preços em ambos os portais, mas públicos diferentes. No fundo o sistema é integrado", conclui Fullop.
A nova ferramenta ainda está em teste e disponível para algumas agências. A novidade foi apresentada durante um coquetel realizado pelo grupo para celebrar os bons resultados do ano. Segundo Fulop, a High Light já é a quarta consolidadora em vendas de passagens no Brasil, resultado que motivou o encontro com agentes de viagens. "Chegamos a um patamar que não imaginávamos, mas vamos em busca de crescer ainda mais", concluiu ele falando para um grupo de 70 agentes de viagens que participaram do encontro, realizado no prédio da Firjan, no Centro do Rio.