Artur Luiz Andrade   |   12/01/2016 13:25

CNT transforma filiais CPQ e BSB em home-offices

O diretor-presidente da consolidadora CNT, André Khouri, explicou ao Portal PANROTAS o fechamento dos espaços físicos da empresa em Brasília e Campinas (SP). Os cinco funcionários continuam em home-office

O diretor-presidente da consolidadora CNT, André Khouri, explicou ao Portal PANROTAS o fechamento dos espaços físicos da empresa em Brasília e Campinas (SP). “Na verdade, transformamos as filiais em home-office. Os cinco funcionários continuam atendendo os clientes, mas não fazia sentido termos lojas físicas”, explicou ele.

O motivo? A sociedade com a Trend Operadora na criação da consolidadora TC World. “As filiais da Trend em todo o Brasil buscam novos clientes para a TC World e não queremos duplicidade nesse trabalho. A CNT tem 90% de suas vendas em São Paulo, e continua atendendo clientes de Brasília e Campinas em home office. Mas os novos negócios pelo Brasil estão nas mãos do time da TC World/Trend”, explica Khouri.

E quem vende mais? TC World ou CNT? “A CNT ainda é maior, mas a TC World, com seu ritmo de crescimento, está quase chegando lá. Foi muito bem recebida pelo mercado”, afirma André Khouri. A TC World foi criada no final de 2015, em uma sociedade da Trend com a CNT.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados