Bestbuy Hotel diversifica em prestação de serviços
GRAMADO (RS) – Fundada pelos empresários Victor e Nice van Oorschot, que possuem cerca de 25 anos de atuação no mercado do turismo nacional, a Bestbuy Hotel, consolidadora de hotelaria com dois anos de operação e sede em Jundiaí (São Paulo), promove no Festuris 2015
GRAMADO (RS) – A Bestbuy Hotel, consolidadora de hotelaria, promove no Festuris os novos serviços da plataforma, como transfer, city tour, excursão e venda de tíquetes para espetáculos e parques temáticos, entre outros.
“Nosso primeiro contato com os clientes se dá por meio de uma consultoria, quando identificamos as necessidades de cada um e elaboramos um atendimento personalizado que atenda a cada caso de forma plena e satisfatória. Temos dentro de nossa empresa três pilares que possibilitam a nossa operação com sucesso: hotelaria, ética com o mercado e relacionamento com o cliente. Hoje, contamos com departamento de customer service, que visa a solução de problemas e também um serviço de atendimento 24 por sete”, explicou o CEO da empresa, Victor van Oorschot.
A Bestbuy possui contratos diretos com grandes redes hoteleiras, como Best Western, Riu e Sandos, além de um portfólio de mais de 200 empreendimentos independentes.
“São 12 redes hoteleiras, 52 brokers diretos e 200 hotéis independentes. Além disso, disponibilizamos webservice para grandes empresas, como agências de viagens e operadoras, para que tenham nosso conteúdo em seu sistema, agilizando o processo no atendimento a seus clientes. Com os novos serviços oferecidos estamos diversificando ainda mais, ao mesmo tempo em que colocamos em prática a política da empresa que é prestação de serviços acima de tudo”, finalizou o empresário.
“Nosso primeiro contato com os clientes se dá por meio de uma consultoria, quando identificamos as necessidades de cada um e elaboramos um atendimento personalizado que atenda a cada caso de forma plena e satisfatória. Temos dentro de nossa empresa três pilares que possibilitam a nossa operação com sucesso: hotelaria, ética com o mercado e relacionamento com o cliente. Hoje, contamos com departamento de customer service, que visa a solução de problemas e também um serviço de atendimento 24 por sete”, explicou o CEO da empresa, Victor van Oorschot.
A Bestbuy possui contratos diretos com grandes redes hoteleiras, como Best Western, Riu e Sandos, além de um portfólio de mais de 200 empreendimentos independentes.
“São 12 redes hoteleiras, 52 brokers diretos e 200 hotéis independentes. Além disso, disponibilizamos webservice para grandes empresas, como agências de viagens e operadoras, para que tenham nosso conteúdo em seu sistema, agilizando o processo no atendimento a seus clientes. Com os novos serviços oferecidos estamos diversificando ainda mais, ao mesmo tempo em que colocamos em prática a política da empresa que é prestação de serviços acima de tudo”, finalizou o empresário.