Skyteam tem nova consolidadora e busca representantes
Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o diretor da Skyteam Consolidadora, Peter Weber, anunciou a criação da Outlet Consolidadora, que, na prática, funciona desde o último dia 21 com a promessa de atender o pequeno agente de viagens distante dos grandes centros com “condições imbatíveis em aér
Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o diretor da Skyteam Consolidadora, Peter Weber (foto), anunciou a criação da Outlet Consolidadora, que, na prática, funciona desde o último dia 21 com a promessa de atender o pequeno agente de viagens distante dos grandes centros com “condições imbatíveis em aéreo, hotelaria, seguros e locação de veículos”.
A proposta do empresário é atuar, segundo as próprias palavras, como “uma empresa pequena, que tem uma marca grande por trás e que é capaz de oferecer produtos de primeira qualidade”. Com uma semana de atuação, a Outlet já está movimentando o mercado de Porto Alegre e Londrina (PR). Em novembro é a vez de Brasília receber a marca.
“Vamos atuar em todo o País, por isso estamos buscando representantes para o Piauí, Maranhão, Amapá, Roraima, Minas Gerais, interior de São Paulo, Sergipe, Alagoas, Acre, Rondonia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins. Os interessados devem enviar e-mail para franquias@outlet.tur.br. Queremos pessoas que, comprovadamente, são capazes de atender os agentes de viagens. São profissionais com passagens por companhias aéreas, hotéis, que possuem pequenas operadoras ou outros negócios que envolvem a cadeia produtiva”, detalhou ele, garantindo que os representantes terão liberdade total de negociação nos dois primeiros meses de trabalho e “grandes incentivos”.
“Nosso modelo de trabalho é baseado em comissão por pacote de serviços. Assinamos acordos excepcionais em todos os segmentos, a exemplo da Tam, no aéreo, e posso garantir que a Outlet fará frente a qualquer concorrência. Este novo projeto vai possibilitar ao pequeno agente de viagens competir com as grandes marcas, inclusive com as OTAs”, cravou Weber, que carrega a expectativa de faturar cerca de R$ 10 milhões por mês com a Outlet até o final do próximo ano, com atendimento fiel a cerca de mil agências em todo o Brasil (50 por base operacional).
“Nós queremos que o parceiro da Outlet se preocupe apenas em vender e reservar. Todo o restante será de nossa responsabilidade: jurídico, comissão, back office, TI, promoção... Possuímos as melhores ferramentas e um sistema anti-fraude exemplar”, garantiu o dirigente.
Mais informações no site outlet.tur.br.
A proposta do empresário é atuar, segundo as próprias palavras, como “uma empresa pequena, que tem uma marca grande por trás e que é capaz de oferecer produtos de primeira qualidade”. Com uma semana de atuação, a Outlet já está movimentando o mercado de Porto Alegre e Londrina (PR). Em novembro é a vez de Brasília receber a marca.
“Vamos atuar em todo o País, por isso estamos buscando representantes para o Piauí, Maranhão, Amapá, Roraima, Minas Gerais, interior de São Paulo, Sergipe, Alagoas, Acre, Rondonia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins. Os interessados devem enviar e-mail para franquias@outlet.tur.br. Queremos pessoas que, comprovadamente, são capazes de atender os agentes de viagens. São profissionais com passagens por companhias aéreas, hotéis, que possuem pequenas operadoras ou outros negócios que envolvem a cadeia produtiva”, detalhou ele, garantindo que os representantes terão liberdade total de negociação nos dois primeiros meses de trabalho e “grandes incentivos”.
“Nosso modelo de trabalho é baseado em comissão por pacote de serviços. Assinamos acordos excepcionais em todos os segmentos, a exemplo da Tam, no aéreo, e posso garantir que a Outlet fará frente a qualquer concorrência. Este novo projeto vai possibilitar ao pequeno agente de viagens competir com as grandes marcas, inclusive com as OTAs”, cravou Weber, que carrega a expectativa de faturar cerca de R$ 10 milhões por mês com a Outlet até o final do próximo ano, com atendimento fiel a cerca de mil agências em todo o Brasil (50 por base operacional).
“Nós queremos que o parceiro da Outlet se preocupe apenas em vender e reservar. Todo o restante será de nossa responsabilidade: jurídico, comissão, back office, TI, promoção... Possuímos as melhores ferramentas e um sistema anti-fraude exemplar”, garantiu o dirigente.
Mais informações no site outlet.tur.br.