ITS cria Núcleo de Negócios para fidelizar agências
A consolidadora ITS Turismo está desde maio deste ano com um Núcleo de Negócios, setor que tem como objetivo principal oferecer todas as ferramentas possíveis numa consolidação às agências parceiras
A consolidadora ITS Turismo está desde maio deste ano com um Núcleo de Negócios, setor que tem como objetivo principal oferecer todas as ferramentas possíveis numa consolidação às agências parceiras. A equipe, formada por cinco executivos dos quais três ex-Tam que trabalhavam nesta área, atua diretamente com o setor de vendas da consolidadora.
Os profissionais fazem parte de uma área que ganha cada vez mais espaço dentro da empresa: relacionamento.
"Embora a gente tenha uma participação sugnificativa no mercado onde atuamos, sentimos a necessidade de estarmos mais próximos das agências parceiras e por isso criamos esta área, que é na verdade um segmento que atua pro-ativamente, entendendo a demanda do cliente e oferecendo todas as ferramentas possíveis para suprir aquela necessidade", explicou um dos sócios, Fabrizzio Soares, que ao lado dos irmãos Helio e Luiz Mauro Soares, dirige a empresa.
Na prática, a equipe trabalha identificando a necessidade do cliente (agência de viagens) e atua em cima. A ideia com esta prática é fidelizar. "Costumo dizer às agências que é sempre melhor ela comprar com um consolidador e ter um segundo de stand by. Aquele que compra com vários consolidadores não consegue nunca ter uma relação de fidelização. E para nós, mais importante que vender é fidelizar o cliente", garantiu Soares. "Você provoca o ponto de venda, oferece o que ele precisa e ele te consome. Se for um bom atendimento e bom negócio, cria-se a fidelização", concluiu.
O Núcleo de Negócios é composto por Valeria Martins, Rita Campello e Robson Anizio, ex-Tam, além de Luciana Bernardes e André Pereira, que foram realocados para esta nova área. Todos atuam na sede da empresa, no Rio de Janeiro.
Os profissionais fazem parte de uma área que ganha cada vez mais espaço dentro da empresa: relacionamento.
"Embora a gente tenha uma participação sugnificativa no mercado onde atuamos, sentimos a necessidade de estarmos mais próximos das agências parceiras e por isso criamos esta área, que é na verdade um segmento que atua pro-ativamente, entendendo a demanda do cliente e oferecendo todas as ferramentas possíveis para suprir aquela necessidade", explicou um dos sócios, Fabrizzio Soares, que ao lado dos irmãos Helio e Luiz Mauro Soares, dirige a empresa.
Na prática, a equipe trabalha identificando a necessidade do cliente (agência de viagens) e atua em cima. A ideia com esta prática é fidelizar. "Costumo dizer às agências que é sempre melhor ela comprar com um consolidador e ter um segundo de stand by. Aquele que compra com vários consolidadores não consegue nunca ter uma relação de fidelização. E para nós, mais importante que vender é fidelizar o cliente", garantiu Soares. "Você provoca o ponto de venda, oferece o que ele precisa e ele te consome. Se for um bom atendimento e bom negócio, cria-se a fidelização", concluiu.
O Núcleo de Negócios é composto por Valeria Martins, Rita Campello e Robson Anizio, ex-Tam, além de Luciana Bernardes e André Pereira, que foram realocados para esta nova área. Todos atuam na sede da empresa, no Rio de Janeiro.