Consolidadora High Light cresce 10% em vendas no ano
Entre alguns motivos que justificam o crescimento nas vendas está o aumento das rotas para o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão)
Mesmo tendo sido um ano difícil para grande parte das empresas de turismo, a consolidadora High Light viu seu movimento crescer 10% em comparação com os mesmos 11 primeiros meses do ano passado. Entre alguns motivos que justificam o crescimento nas vendas está o aumento das rotas para o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão).
Além de um fluxo maior de rotas, a High Light se beneficiou também do novo voo da Air Canada, que ligará a partir de dezembro a cidade do Rio de Janeiro a Toronto. As vendas do Grupo High Light, que além da consolidadora de mesmo nome tem também a AIT Operadora, cresceram 30%.
“Para promover o destino e impulsionar ainda mais as vendas estamos preparando para 2015 uma série de eventos e capacitações. Vamos começar essas ações a partir de fevereiro”, adianta um dos diretores do Grupo High Light, Leonardo Mignani (foto).
Entre as capacitações está o incentivo ao turismo de lazer, segmento que, de acordo com Mignani, teve uma queda nos últimos anos. “Vamos tentar recuperar o lazer, já que o lado corporativo segue sendo muito forte. O dólar canadense está atualmente favorável para nós, brasileiros”, garante o executivo.
Ainda sobre o novo voo da Air Canada, Mignani lembra que além de ser a principal ligação para o Canadá, a rota beneficiará aqueles que têm como destino final os Estados Unidos ou mercados asiáticos. Ele lembra que o consulado canadense passou a disponibilizar o visto de transição on-line, fazendo com que o passageiro possa ficar alguns dias no País até embarcar para um novo destino.
Além de um fluxo maior de rotas, a High Light se beneficiou também do novo voo da Air Canada, que ligará a partir de dezembro a cidade do Rio de Janeiro a Toronto. As vendas do Grupo High Light, que além da consolidadora de mesmo nome tem também a AIT Operadora, cresceram 30%.
“Para promover o destino e impulsionar ainda mais as vendas estamos preparando para 2015 uma série de eventos e capacitações. Vamos começar essas ações a partir de fevereiro”, adianta um dos diretores do Grupo High Light, Leonardo Mignani (foto).
Entre as capacitações está o incentivo ao turismo de lazer, segmento que, de acordo com Mignani, teve uma queda nos últimos anos. “Vamos tentar recuperar o lazer, já que o lado corporativo segue sendo muito forte. O dólar canadense está atualmente favorável para nós, brasileiros”, garante o executivo.
Ainda sobre o novo voo da Air Canada, Mignani lembra que além de ser a principal ligação para o Canadá, a rota beneficiará aqueles que têm como destino final os Estados Unidos ou mercados asiáticos. Ele lembra que o consulado canadense passou a disponibilizar o visto de transição on-line, fazendo com que o passageiro possa ficar alguns dias no País até embarcar para um novo destino.