Biaphra Galeno   |   08/03/2014 01:07

LTS encerra ação com sorteio de prêmios em São Paulo

A Line Travel Service, mais conhecida como LTS (antiga Leiser), realizou na noite de ontem, em São Paulo, o encerramento da ação “Você com uma Scooter”. O evento contou com a participação dos 20 maiores emissores da consolidadora, porém o sorteio contou com empresas que não estavam presentes.

A Line Travel Service, mais conhecida como LTS (antiga Leiser), realizou na noite de ontem, em São Paulo, o encerramento da ação “Você com uma Scooter”. O evento contou com a participação dos 20 maiores emissores da consolidadora, porém o sorteio era composto por empresas que não estavam presentes.

E foi uma empresa que não estava no evento que levou o prêmio maior. A Jat Turismo, de São Paulo, foi sorteada e receberá a Scooter. A surpresa foi o surgimento de duas premiações, estas sim voltadas aos que estavam no Circolo Italiano, no Centro de São Paulo.

As duas agências sorteadas também foram de São Paulo, sendo que a Tom Hara Tur ganhou hospedagem em um hotel-fazenda e a Tomorrow Viagens e Turismo levou uma viagem que poderia ser para Dubai (Emirados Árabes), Istambul (Turquia) ou Doha (Catar). Carlos Reinato escolheu o emirado do Oriente Médio. A empresa realizará mais três ações semelhantes até o fim do ano.

MAIS DO QUE PREMIAR
A intenção da LTS, ao organizar o sorteio, foi se aproximar mais com o mercado, alavancar as vendas e, principalmente, mostrar a nova gestão da consolidadora – vigente desde o início do ano. De acordo com o diretor geral, Felipe Oliveira, parte do mercado conhece os serviços da empresa e a ideia é fazer com que o número de agentes de viagens neste bojo aumente.

As diretrizes da LTS, de acordo com Oliveira, são guiadas com o foco em três pilares: o perfil dos clientes, a própria equipe e os resultados. “Não queremos ser apenas mais uma consolidadora no mercado. O nosso diferencial é o background corporativo”, afirma o executivo, que atuou na Alatur por 17 anos, sendo um dos sócios da TMC.

Outra questão que Oliveira afirma ser fundamental dentro da nova filosofia da LTS é o investimento em informação e o planejamento estratégico com foco no serviço – o que remete aos pilares das diretrizes. Com a base montada, Oliveira afirma, categórico: “vamos fazer barulho no mercado”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados