Advance cresce 39% e prepara mudança de logomarca
A consolidadora Advance, com sede em São Paulo, 13 filiais e cinco profissionais home-based, realizou seu 5° Encontro Comercial nos dias 9 e 10, contando com a presença de todos os diretores e gerentes do Brasil.
A consolidadora Advance, com sede em São Paulo, 13 filiais e cinco profissionais home-based, realizou seu 5° Encontro Comercial nos dias 9 e 10, contando com a presença de todos os diretores e gerentes do Brasil. O diretor de Vendas da Tam, Klaus Kühnast, participou como convidado. O evento ocorreu no Comfort Hotel Downtown, em São Paulo.
Os destaques do encontro foram os resultados alcançados em 2010 e o planejamento para o próximo ano. Dentre os desafios, segundo o diretor Marcelo Sanovicz, está o de passar a atender quase todos os Estados do Brasil. A ideia é abrir mais três escritórios e cinco home offices em 2011.
Em 2010, a Advance cresceu 39% em seu faturamento. "Para o próximo ano, a estratégia é manter o foco na sua equipe de colaboradores e agregar novas funcionalidades em tecnologia para as agências de viagens", diz Sanovicz.
Também em 2011 a Advance apresentará sua nova identidade visual, em trabalho de branding que durou um ano; aumentará o leque de produtos oferecidos no portal da empresa (hoje já há a parceria com a Travel Ace); e lançar a RAV integrada no site com cobrança automática.
Os destaques do encontro foram os resultados alcançados em 2010 e o planejamento para o próximo ano. Dentre os desafios, segundo o diretor Marcelo Sanovicz, está o de passar a atender quase todos os Estados do Brasil. A ideia é abrir mais três escritórios e cinco home offices em 2011.
Em 2010, a Advance cresceu 39% em seu faturamento. "Para o próximo ano, a estratégia é manter o foco na sua equipe de colaboradores e agregar novas funcionalidades em tecnologia para as agências de viagens", diz Sanovicz.
Também em 2011 a Advance apresentará sua nova identidade visual, em trabalho de branding que durou um ano; aumentará o leque de produtos oferecidos no portal da empresa (hoje já há a parceria com a Travel Ace); e lançar a RAV integrada no site com cobrança automática.