Felipe Niemeyer   |   03/09/2010 13:02

Net Price reforça ações de vendas e qualificação

Net Price, consolidadora do Grupo Marsans Brasil, abriu o segundo semestre de 2010 com duas campanhas de vendas que levaram grupos de agentes de viagens para conhecer Natal, no Rio Grande do Norte.

A Net Price, consolidadora do Grupo Marsans Brasil, abriu o segundo semestre de 2010 com duas campanhas de vendas que levaram grupos de agentes de viagens para conhecer Natal. As promoções foram realizadas por meio de parcerias com a Webjet e Tam, a empresa de turismo receptivo Whel Tour e os hotéis Nobile Suítes Ponta Negra Beach e Rifóles Praia Hotel & Resort.

Os dez agentes de viagens que mais emitiram passagens da Webjet durante o mês de julho passaram o último final de semana do mês de agosto no Hotel Nobile Suítes Ponta Negra Beach. Os agentes também fizeram um passeio na Praia de Pipa e um city tour panorâmico.

O outro grupo, composto por 12 agentes de viagens da Net Price de Vitória, foi para Natal para vivenciar e experimentar a rotina de viagem de seus clientes. Os agentes viajaram pela Tam e ficaram hospedados no Rifóles Praia Hotel & Resort. Os dois grupos foram recebidos na cidade pela Whel Tour Receptivo.

A Net Price ainda não tem uma agenda das próximas campanhas de vendas, mas a novidade é que neste semestre serão desenvolvidas ações em âmbito internacional, por meio de parcerias com companhias aéreas, hotéis e agências de receptivo. “A consolidadora continuará investindo nas campanhas de vendas e no Programa de Qualificação Profissional para os agentes de viagens”, afirma a empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados