Net Price faz famtours para encerrar 2009
Para encerrar 2009, a Net Price, consolidadora do Grupo Marsans, organizou uma série de tours de familiarização, nos quais os agentes de viagem puderam conhecer algumas companhias aéreas através de suas aeronaves, seus hubs e seus principais destinos.
Para encerrar 2009, a Net Price, consolidadora do Grupo Marsans, organizou uma série de tours de familiarização, nos quais os agentes de viagem puderam conhecer algumas companhias aéreas através de suas aeronaves, seus hubs e seus principais destinos. Os maiores clientes da NetPrice Rio de Janeiro (Ana Bouhid Viagens, Gávea Turismo, Sunrise Travel, Avipam, Via Viagem, Queensberry, Be Happy, New Age, Vida Viagens, Tortola Turismo e GTA NYC) foram convidados para um famtour de sete dias na Turquia, com direito a acompanhante, viajando com a Turkish Airlines.
Uma outra campanha foi criada com a Copa Airlines, que premiou os dez melhores vendedores com quatro dias em Cancun, na Rede Palace Resorts. Participaram da viagem as empresas New Personal Tour, Primacia, Navegantes, Setembro Turismo, Dúnia, Titur, Ematur, Mezzaluna, Multidestinos e Factur. E em parceria com a Tam, a Net Price filial Vitória desenvolveu uma campanha para os dez melhores vendedores, que passaram três dias no Club Med de Itaparica, na Bahia. Foram eles: Allá 1 Viagens, Aerovitória, Aerovip, Samia Barros Turismo, L7 Turismo, Rejane Turismo, Repsul Viagens, Rosatur Turismo e Sol Viagens.
A Net Price pretende continuar promovendo famtours em 2010, de forma a proporcionar uma maior aproximação entre as empresas parceiras e seus principais vendedores.
Uma outra campanha foi criada com a Copa Airlines, que premiou os dez melhores vendedores com quatro dias em Cancun, na Rede Palace Resorts. Participaram da viagem as empresas New Personal Tour, Primacia, Navegantes, Setembro Turismo, Dúnia, Titur, Ematur, Mezzaluna, Multidestinos e Factur. E em parceria com a Tam, a Net Price filial Vitória desenvolveu uma campanha para os dez melhores vendedores, que passaram três dias no Club Med de Itaparica, na Bahia. Foram eles: Allá 1 Viagens, Aerovitória, Aerovip, Samia Barros Turismo, L7 Turismo, Rejane Turismo, Repsul Viagens, Rosatur Turismo e Sol Viagens.
A Net Price pretende continuar promovendo famtours em 2010, de forma a proporcionar uma maior aproximação entre as empresas parceiras e seus principais vendedores.