Assist Card lança campanha com 50% de comissão; confira
Voltada para agências de viagens e corretores, e tendo por vigência até o dia 31 de agosto, a assistência oferecerá 50% de comissão para a venda de produtos da linha TTR.
A Assist Card acaba de anunciar o lançamento de sua nova campanha de incentivos. Voltada para agências de viagens e corretores, e tendo por vigência até o dia 31 de agosto, a assistência oferecerá 50% de comissão para a venda de produtos da linha TTR.
O objetivo da ação é incentivar e motivar o crescimento das vendas de produtos de seguro viagem e a maior segurança aos passageiros. “Para cada bilhete aéreo emitido deveríamos ter um seguro viagem emitido junto. Com esta ação esperamos que as vendas de seguro no canal B2B cresçam de forma substancial” destaca o country manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo.
Além da campanha, a empresa ainda mantém os descontos de 25% a 35% para seus produtos principais. A campanha, no entanto, não é aplicada para as tarifas especiais e às tarifas netas de operadores.
Mais detalhes da campanha podem ser conferidos aqui.
O objetivo da ação é incentivar e motivar o crescimento das vendas de produtos de seguro viagem e a maior segurança aos passageiros. “Para cada bilhete aéreo emitido deveríamos ter um seguro viagem emitido junto. Com esta ação esperamos que as vendas de seguro no canal B2B cresçam de forma substancial” destaca o country manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo.
Além da campanha, a empresa ainda mantém os descontos de 25% a 35% para seus produtos principais. A campanha, no entanto, não é aplicada para as tarifas especiais e às tarifas netas de operadores.
Mais detalhes da campanha podem ser conferidos aqui.