Mondial Assistance lança novas ferramentas de segurança
O aplicativo Find Me e o Acompanha.net, segundo a empresa, deverão garantir uma maior segurança aos usuários.
A empresa especializada em serviços de assistência 24 horas para carros Mondial Assistance acaba de lançar duas novas ferramentas a fim de melhorar o seu desempenho no atendimento com os clientes. O aplicativo Find Me e o Acompanha.net, segundo a empresa, deverão garantir uma maior segurança aos usuários.
“As novidades reforçam nosso compromisso de ajudar sempre a qualquer hora, em qualquer lugar", destaca o gerente de Marketing, Mario Rolim Almeida. De acordo com ele, os investimentos e inovações firmam o comprometimento da empresa com os 1,7 milhão de clientes em todo o Brasil.
COMO FUNCIONAM
Segundo a empresa, a partir da geolocalização, o aplicativo Find Me informa o local exato onde o usuário e o carro se encontram. Além disso, caso seja identificada alguma irregularidade no veículo, é possível acionar diretamente pela ferramenta o Direct Assist ou Central de Atendimento 24h. Com o início do atendimento, o usuário recebe uma mensagem de texto no celular com a orientação dos procedimentos a serem seguidos.
Já o Acompanha.net complementa a conveniência proporcionada pelo Find Me. O programa on-line traz informações sobre a prestação da assistência em tempo real, permitindo que o usuário acompanhe o andamento do serviço solicitado, até que esteja resolvido.
Para mais informações. acesse o site da empresa.
“As novidades reforçam nosso compromisso de ajudar sempre a qualquer hora, em qualquer lugar", destaca o gerente de Marketing, Mario Rolim Almeida. De acordo com ele, os investimentos e inovações firmam o comprometimento da empresa com os 1,7 milhão de clientes em todo o Brasil.
COMO FUNCIONAM
Segundo a empresa, a partir da geolocalização, o aplicativo Find Me informa o local exato onde o usuário e o carro se encontram. Além disso, caso seja identificada alguma irregularidade no veículo, é possível acionar diretamente pela ferramenta o Direct Assist ou Central de Atendimento 24h. Com o início do atendimento, o usuário recebe uma mensagem de texto no celular com a orientação dos procedimentos a serem seguidos.
Já o Acompanha.net complementa a conveniência proporcionada pelo Find Me. O programa on-line traz informações sobre a prestação da assistência em tempo real, permitindo que o usuário acompanhe o andamento do serviço solicitado, até que esteja resolvido.
Para mais informações. acesse o site da empresa.