GTA quer diminuir porfólio de planos para elevar qualidade
Fazer a diferença. Esse é o principal lema que a GTA está trabalhando na 8ª edição do Eavem - Encontro Anual de Vendas e Marketing -, realizado entre hoje e amanhã (25) no Portobello Resort & Safári.
MANGARATIBA (RJ) - Fazer a diferença. Esse é o principal lema abordado pela GTA na 8ª edição do Eavem - Encontro Anual de Vendas e Marketing -, realizado entre hoje e amanhã (25), no Portobello Resort & Safári, com mais de 50 colaboradores. Uma das formas de diferenciar a atuação da companhia no mercado será através da redução da quantidade de planos oferecidos.
De acordo com o presidente da empresa, Celso Guelfi, hoje a companhia oferece 37 planos. O número deverá ser reduzido pela metade ou até em um terço "em 2017 ou ainda em 2016".
Com isso, a empresa irá disponibilizar coberturas mais direcionadas - o que, segundo Guelfi, irá reduzir a quantidade e ampliar a qualidade dos serviços prestados pela companhia.
A revisão do portfólio da GTA deverá incluir a adequação do produto referente aos Estados Unidos, para valores acima de US$ 24 mil, e planos mais robustos de US$ 500 mil ou até US$ 1 milhão "para passageiros mais exigentes".
Para o presidente da GTA, tais mudanças irão simplificar as vendas e farão a diferença no atendimento aos agentes de viagens, "com produtos de mais qualidade, mais robustos, de forma mais simples e eficaz".
O Portal PANROTAS viaja a convite da GTA.