Brasil Assistência muda marca para Mapfre Assistência
A Brasil Assistência, empresa de prestação de serviços de assistência a pessoas, residências e veículos, anunciou hoje a mudança de seu nome para Mapfre Assistência no Brasil.
A Brasil Assistência, empresa de prestação de serviços de assistência a pessoas, residências e veículos, anunciou hoje a mudança de seu nome para Mapfre Assistência no Brasil. O produto de viagens é um dos itens no portfólio da companhia.
A alteração, segundo a agora Mapfre Assistência, está alinhada à estratégia global de unificação da marca Mapfre, parte do grupo espanhol que forma a empresa de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo.
“Mudar o nome de uma marca nunca é uma tarefa fácil. No entanto, ao ancorarmos os serviços de Assistência na marca Mapfre, que são parte fundamental em nosso processo de inovação dentro de todo grupo no País, acreditamos que ganhamos força no mercado e junto aos nossos clientes, como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras. Os serviços de assistência evoluíram nesses mais de 20 anos que atuamos no Brasil e a Mapfre tem saído a frente neste processo, sempre ouvindo os clientes e antecipando necessidades”, afirma o CEO regional da Mapfre Brasil, Wilson Toneto.
No País, a Mapfre Assistência conta com uma carteira ativa de mais de 80 clientes corporativos e 29 milhões de beneficiários.
A alteração, segundo a agora Mapfre Assistência, está alinhada à estratégia global de unificação da marca Mapfre, parte do grupo espanhol que forma a empresa de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo.
“Mudar o nome de uma marca nunca é uma tarefa fácil. No entanto, ao ancorarmos os serviços de Assistência na marca Mapfre, que são parte fundamental em nosso processo de inovação dentro de todo grupo no País, acreditamos que ganhamos força no mercado e junto aos nossos clientes, como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras. Os serviços de assistência evoluíram nesses mais de 20 anos que atuamos no Brasil e a Mapfre tem saído a frente neste processo, sempre ouvindo os clientes e antecipando necessidades”, afirma o CEO regional da Mapfre Brasil, Wilson Toneto.
No País, a Mapfre Assistência conta com uma carteira ativa de mais de 80 clientes corporativos e 29 milhões de beneficiários.