Assist Card lança novo site para agentes de viagens
A empresa de assistência aos viajantes tem um novo portal para que os agentes de viagens façam as vendas dos produtos da empresa. O novo espaço dará maior autonomia a esse profissional, dando a ele a liberdade de definir os preços dos pacotes, dentro de certo limite, além das comissões.
A empresa de assistência aos viajantes tem um novo portal para que os agentes de viagens façam as vendas dos produtos da empresa. O novo espaço, funcionando no endereço portalassistcard.com.br, dará maior autonomia a esse profissional, dando a ele a liberdade de definir os preços dos pacotes, dentro de certo limite, além das comissões.
“Assim, o agente pode adaptar os valores à realidade de cada passageiro e não perder uma oportunidade por causa de uma diferença pequena”, conta o country manager da Assist Card Brasil, Alexandre Camargo, presente na WTM Latin America.
O novo portal também fornecerá cursos de capacitação aos agentes, após as novas regras para comercialização de seguros por parte da Susep. Pelas normas atualizadas, a comercialização de qualquer pacote de assistência precisa estar associada a uma seguradora, que, no caso da Assist Card, é a Starr International. “Isso exige novos conhecimentos do agente, e por isso forneceremos a plataforma de ensino dentro do portal”, destaca o diretor de Vendas recém-contratado, Cleiton Feijó.
Outras novidades tecnológicas são o aplicativo com voucher eletrônico, para que o usuário possa ter consigo a apólice de seguro onde quer que esteja, além de obter atendimento online.
Com tudo isso, a Assist Card quer dobrar o número de agências de viagens atendidas atualmente, chegando a dez mil no total.
“Assim, o agente pode adaptar os valores à realidade de cada passageiro e não perder uma oportunidade por causa de uma diferença pequena”, conta o country manager da Assist Card Brasil, Alexandre Camargo, presente na WTM Latin America.
O novo portal também fornecerá cursos de capacitação aos agentes, após as novas regras para comercialização de seguros por parte da Susep. Pelas normas atualizadas, a comercialização de qualquer pacote de assistência precisa estar associada a uma seguradora, que, no caso da Assist Card, é a Starr International. “Isso exige novos conhecimentos do agente, e por isso forneceremos a plataforma de ensino dentro do portal”, destaca o diretor de Vendas recém-contratado, Cleiton Feijó.
Outras novidades tecnológicas são o aplicativo com voucher eletrônico, para que o usuário possa ter consigo a apólice de seguro onde quer que esteja, além de obter atendimento online.
Com tudo isso, a Assist Card quer dobrar o número de agências de viagens atendidas atualmente, chegando a dez mil no total.