Affinity: 165 mil cartões vendidos e faturamento de R$ 31 mi
Em 2014, esse número cresceu para 73 mil cartões vendidos. Em 2015 o aumento foi de mais de 100% e a empresa fechou o último ano com 165,4 mil cartões comercializados
Criada em 2013, a Affinity Seguro está vendo sua participação crescer no mercado de cartão de assistência a passos largos. Em 2013, a empresa comercializou em doze meses cerca de 1.5 mil cartões de assistência. Em 2014, esse número cresceu para 73 mil cartões vendidos. Em 2015 o aumento foi de mais de 100% e a empresa fechou o último ano com 165,4 mil cartões comercializados.
“Este número é igual ao impostômetro, não para de subir”, brincou o diretor da empresa, José Carlos, durante abertura da 3ª edição da Convenção Affinity, em Búzios, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.
No ano em que comercializou 165 mil cartões, a empresa fechou o ano com R$ 17.5 milhões em faturamento net. O faturamento total passou acima dos R$ 31 milhões
“Este número é igual ao impostômetro, não para de subir”, brincou o diretor da empresa, José Carlos, durante abertura da 3ª edição da Convenção Affinity, em Búzios, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.
No ano em que comercializou 165 mil cartões, a empresa fechou o ano com R$ 17.5 milhões em faturamento net. O faturamento total passou acima dos R$ 31 milhões