Ação da GTA termina com mais de 6 mil participantes
A GTA encerrou no dia 31 de outubro o prazo para os agentes de viagens resgatarem os prêmios da Campanha Premiada 7, ação de incentivo que possibilita os profissionais do setor acumular pontos de acordo com as vendas de produtos da empresa e trocá-los por uma série de prêmios.
A GTA encerrou no dia 31 de outubro o prazo para os agentes de viagens resgatarem os prêmios da Campanha Premiada 7, ação de incentivo que possibilita os profissionais do setor acumular pontos de acordo com as vendas de produtos da empresa e trocá-los por uma série de prêmios.
A ação contou com a adesão de mais de seis mil agentes de viagens inscritos, o que representa um aumento de 64% de participação em relação a campanha de 2014. “Quero agradecer a todos os envolvidos e especialmente aos agentes que abraçaram a campanha. Buscamos sempre incentivar cada vez mais nossos profissionais. Aguardem mais novidades para 2016”, disse o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.
A campanha, realizada em parceria com o Walmart, distribuiu disponibilizou todos os itens de seu e-commerce para troca de pontos por produtos. "Foram distribuídos notebooks, tablets, refrigeradores, smartphones, fogões, micro-ondas, entre outros itens”, apontou Popazoglo.
A ação contou com a adesão de mais de seis mil agentes de viagens inscritos, o que representa um aumento de 64% de participação em relação a campanha de 2014. “Quero agradecer a todos os envolvidos e especialmente aos agentes que abraçaram a campanha. Buscamos sempre incentivar cada vez mais nossos profissionais. Aguardem mais novidades para 2016”, disse o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.
A campanha, realizada em parceria com o Walmart, distribuiu disponibilizou todos os itens de seu e-commerce para troca de pontos por produtos. "Foram distribuídos notebooks, tablets, refrigeradores, smartphones, fogões, micro-ondas, entre outros itens”, apontou Popazoglo.