Rodrigo Vieira   |   10/12/2014 15:23

Intermac cria marca para atender o corporativo

Está saindo do forno da Intermac uma novidade que, na concepção de seu presidente, Eduardo Aoki, vai abalar o setor de turismo corporativo no Brasil pelo seu ineditismo. Já a partir de janeiro, a empresa terá um novo braço, a Life Assistance, exclusivamente voltada ao público executivo.

Está saindo do forno da Intermac uma novidade que, na concepção de seu presidente executivo, Eduardo Aoki, vai abalar o setor de turismo corporativo no Brasil pelo seu ineditismo. Já a partir de janeiro, a empresa terá um novo braço, a Life Assistance, exclusivamente voltada ao público de viagens corporativas.

“Vocês ouvirão falar muito dessa marca”, cravou Aoki ao Portal PANROTAS. “Trata-se de um produto que não será vendido individualmente, e sim negociado diretamente com empresas e agências de viagens corporativas. Exploramos todo tipo de preocupação que um executivo tem em suas viagens e reunimos na Life Assistance. É algo totalmente diferente do que temos hoje no País.”

Além dos já tradicionais anseios das viagens corporativas, a Life Assistance assegurará o executivo contra, entre outras ameaças, sequestros, queda de helicóptero, eventuais problemas em matas, florestas e selvas.

Aoki ainda faz questão de afirmar que a Intermac continua vendendo assistência ao executivo, mas o faz de maneira individual, enquanto o novo braço da empresa atenderá um público maior, diretamente nas empresas e agências focadas em viagens corporativas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados