Atendimento da Assist Card passa a ser 24h no T3 de GRU
A plena operação do T3 do Aeroporto de Guarulhos, agora com 80% dos voos internacionais do equipamento, motivou a Assist Card
A plena operação do T3 do Aeroporto de Guarulhos, agora com 80% dos voos internacionais do equipamento, motivou a Assist Card a ampliar seu atendimento no terminal, que agora passa a ser 24 horas. A empresa também precisou contratar mais dois profissionais para a equipe do T3, que se somaram aos outros 13 funcionários da unidade.
“Com o aumento no fluxo, principalmente dos voos que partem para os EUA, nossa rotina de trabalho precisou ser ampliada. Hoje, a demanda é bastante diversificada, já que atendemos clientes, entregamos vouchers, fazemos vendas e também fornecemos informações às pessoas que transitam pelo aeroporto”, argumenta o gerente de Aeroporto da Assist Card Brasil, Flávio Faria.
“Com o aumento no fluxo, principalmente dos voos que partem para os EUA, nossa rotina de trabalho precisou ser ampliada. Hoje, a demanda é bastante diversificada, já que atendemos clientes, entregamos vouchers, fazemos vendas e também fornecemos informações às pessoas que transitam pelo aeroporto”, argumenta o gerente de Aeroporto da Assist Card Brasil, Flávio Faria.