Intermac apresentará nova identidade visual na Abav
“A Intermac está se modernizando. Melhoramos consideravelmente nosso sistema, estamos aumentando nossa infraestrutura e agora estamos investindo em nova identidade visual. Se queremos ser a maior empresa de assistência em viagens do País precisamos ter uma imagem nova e moderna”, explica Aoki
Celebrando 15 anos em 2014, a Intermac Assistance reservou para a 42ª edição da Abav Expo International de Turismo, entre 24 e 28 de setembro, o lançamento da sua nova identidade visual que, segundo o diretor-presidente Eduardo Aoki, acompanhará todos os produtos da empresas.
“A Intermac está se modernizando. Melhoramos consideravelmente nosso sistema, estamos aumentando nossa infraestrutura e agora estamos investindo em nova identidade visual. Se queremos ser a maior empresa de assistência em viagens do País precisamos ter uma imagem nova e moderna”, explica Aoki.
Segundo Aoki, a nova identidade traz cantos arredondados e sombreados, com curvas mais suaves. No entanto, mantém-se o conceito de abraço, um dos símbolos da empresa que preza pelo atendimento cada vez mais próximo com os agentes de viagens. A fonte também sofreu alterações, no entanto menos perceptível.
Ainda de acordo com o presidente da empresa, a nova identidade é uma mistura das outras duas logos da empresa e trata-se de uma “evolução da campanha número 1 que lançamos nacionalmente”.
“A Intermac está se modernizando. Melhoramos consideravelmente nosso sistema, estamos aumentando nossa infraestrutura e agora estamos investindo em nova identidade visual. Se queremos ser a maior empresa de assistência em viagens do País precisamos ter uma imagem nova e moderna”, explica Aoki.
Segundo Aoki, a nova identidade traz cantos arredondados e sombreados, com curvas mais suaves. No entanto, mantém-se o conceito de abraço, um dos símbolos da empresa que preza pelo atendimento cada vez mais próximo com os agentes de viagens. A fonte também sofreu alterações, no entanto menos perceptível.
Ainda de acordo com o presidente da empresa, a nova identidade é uma mistura das outras duas logos da empresa e trata-se de uma “evolução da campanha número 1 que lançamos nacionalmente”.