Segurviaje tem nova marca e identidade visual
A Mapfre Assistance apresentou a nova marca e identidade visual do Segurviaje (foto), que foi desenvolvida com foco no mercado latino-americano e está sendo aplicada em países, inclusive no Brasil.
A Mapfre Assistance apresentou a nova marca e identidade visual do Segurviaje (foto), que foi desenvolvida com foco no mercado latino-americano e está sendo aplicada em países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai.
A nova identidade está sendo lançada junto ao sistema Traveller 2.0, tecnologia hospedada no site do produto, que permitirá que as agências as operadoras façam cotações e emitam a assistência de forma mais simples. “Ouvimos nossos clientes e construímos um sistema ainda mais eficiente e operacional. Mantivemos todas as funções do antigo programa e somamos dinamismo e tecnologia”, explica o gerente de Marketing e Produtos da Mapfre Assistance, João Ayres.
Para a apresentação da nova marca no Brasil, a empresa disponibilizará materiais de divulgação como folders, porta vouchers, pastas para distribuidores, cartas de apresentação e display para colocação dos folhetos. “Esta é uma evolução do Segurviaje. Todas as ações estratégicas são realizadas com o objetivo de contribuir cada vez mais para o incremento das vendas de assistência viagem”, conclui o executivo.
A nova identidade está sendo lançada junto ao sistema Traveller 2.0, tecnologia hospedada no site do produto, que permitirá que as agências as operadoras façam cotações e emitam a assistência de forma mais simples. “Ouvimos nossos clientes e construímos um sistema ainda mais eficiente e operacional. Mantivemos todas as funções do antigo programa e somamos dinamismo e tecnologia”, explica o gerente de Marketing e Produtos da Mapfre Assistance, João Ayres.
Para a apresentação da nova marca no Brasil, a empresa disponibilizará materiais de divulgação como folders, porta vouchers, pastas para distribuidores, cartas de apresentação e display para colocação dos folhetos. “Esta é uma evolução do Segurviaje. Todas as ações estratégicas são realizadas com o objetivo de contribuir cada vez mais para o incremento das vendas de assistência viagem”, conclui o executivo.