Assist Card conquista prêmio pelo 3º ano consecutivo
A Assist Card Brasil conquistou pela terceira vez consecutiva o Prêmio Fornecedores de Confiança, uma das principais honrarias na área de Recursos Humanos, entregue pela Editora Segmento. A entrega da premiação foi realizada na noite de ontem, dia 25 de março, no La Luna Club, em São Paulo.
A Assist Card Brasil conquistou pela terceira vez consecutiva o Prêmio Fornecedores de Confiança, uma das principais honrarias na área de Recursos Humanos, entregue pela Editora Segmento. A entrega da premiação foi realizada na noite de ontem, dia 25 de março, no La Luna Club, em São Paulo.
O prêmio é fruto de um estudo que avalia o grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas fornecedoras de produtos e serviços para a área de gestão de pessoas. Em sua sétima edição, foram ouvidas cerca de 4,9 mil empresas com o objetivo de reconhecer e destacar as que possuem o mais alto grau de confiabilidade.
Baseado nessa pesquisa, a Assist Card Brasil foi uma das contempladas com a premiação e entre os fatores mais apontados para a satisfação com o trabalho estão a excelência no atendimento, a qualidade do serviço prestado, e a prontidão na resolução dos problemas. “Essa é a recompensa pelos nossos esforços em oferecer o melhor atendimento possível, 24 horas, todos os dias do ano”, comemora gerente de Recursos Humanos da companhia, Neide Malta.
O prêmio é fruto de um estudo que avalia o grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas fornecedoras de produtos e serviços para a área de gestão de pessoas. Em sua sétima edição, foram ouvidas cerca de 4,9 mil empresas com o objetivo de reconhecer e destacar as que possuem o mais alto grau de confiabilidade.
Baseado nessa pesquisa, a Assist Card Brasil foi uma das contempladas com a premiação e entre os fatores mais apontados para a satisfação com o trabalho estão a excelência no atendimento, a qualidade do serviço prestado, e a prontidão na resolução dos problemas. “Essa é a recompensa pelos nossos esforços em oferecer o melhor atendimento possível, 24 horas, todos os dias do ano”, comemora gerente de Recursos Humanos da companhia, Neide Malta.