GTA realiza campanha de incentivo para agentes
A GTA iniciou ontem (1º) a campanha "GTA & Resorts Brasil", que neste ano chega a quinta edição. O evento é realizado em parceria com o Portobello Resort & Safari, de Mangaratiba (RJ). A iniciativa se estenderá até o dia 28 de fevereiro de 2014.
A GTA iniciou ontem (1º) a campanha "GTA & Resorts Brasil", que neste ano chega à quinta edição. O evento, realizado em parceria com o Portobello Resort & Safari, de Mangaratiba (RJ), tem o objetivo de fidelizar os agentes de viagens cadastrados na empresa, os quais participarão automaticamente da promoção. A iniciativa se estenderá até 28 de fevereiro de 2014.
A cada mês, o agente que mais emitir cartões de assistência da empresa ganhará hospedagem de sete noites no resort fluminense, além de pensão completa e direito a levar um acompanhante e duas crianças. Segundo o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo, esta campanha, além de fortalecer a parceria de longa data com o Portobello, aproxima ainda mais a empresa com os agentes de viagens.
“Para o Portobello é muito importante participar de iniciativas como esta, que premiam os bons profissionais e contribuem para o aumento da qualidade do setor de turismo”, concluiu a responsável do departamento de Marketing do resort, Aline Wenceslau.
A cada mês, o agente que mais emitir cartões de assistência da empresa ganhará hospedagem de sete noites no resort fluminense, além de pensão completa e direito a levar um acompanhante e duas crianças. Segundo o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo, esta campanha, além de fortalecer a parceria de longa data com o Portobello, aproxima ainda mais a empresa com os agentes de viagens.
“Para o Portobello é muito importante participar de iniciativas como esta, que premiam os bons profissionais e contribuem para o aumento da qualidade do setor de turismo”, concluiu a responsável do departamento de Marketing do resort, Aline Wenceslau.