GTA promove treinamento em parceria com Mavsa Resort
Parceiro da empresa, o Mavsa Resort concedeu o espaço para a realização do treinamento e apresentou suas instalações e infraestrutura aos participantes
Em busca da meta de capacitar seis mil agentes de viagens este ano, a Global Travel Assistance (GTA) realizou mais um treinamento, desta vez para 40 agentes de viagens. O diretor comercial da empresa, Gelson Popazoglo, falou sobre a importância de ajudar o cliente a escolher o plano de cobertura mais adequado ao perfil de viagem que deseja empreender, atentando para detalhes como faixa etária e duração da estadia.
“Por este motivo, é fundamental que o agente de viagens compreenda a dinâmica deste mercado, aprofundando-se em cada processo e tornando-se cada vez mais apto a atender às necessidades do cliente”, comenta o diretor.
Popazoglo também detalhou os principais planos comercializados pela GTA, enfatizando o Euromax, mais recente lançamento da empresa e o qual oferece cobertura total de € 35 mil, e o White Label, ferramenta de vendas online que permite a compra dos produtos da empresa por meio dos sites das agências de viagens.
Parceiro da empresa, o Mavsa Resort concedeu o espaço para a realização do treinamento e apresentou suas instalações e infraestrutura aos participantes.
“Por este motivo, é fundamental que o agente de viagens compreenda a dinâmica deste mercado, aprofundando-se em cada processo e tornando-se cada vez mais apto a atender às necessidades do cliente”, comenta o diretor.
Popazoglo também detalhou os principais planos comercializados pela GTA, enfatizando o Euromax, mais recente lançamento da empresa e o qual oferece cobertura total de € 35 mil, e o White Label, ferramenta de vendas online que permite a compra dos produtos da empresa por meio dos sites das agências de viagens.
Parceiro da empresa, o Mavsa Resort concedeu o espaço para a realização do treinamento e apresentou suas instalações e infraestrutura aos participantes.