Assist Card lança atendimento em japonês no Brasil
A partir deste mês, a empresa de assistência viagem, Assist Card, terá uma equipe para atender os japoneses que estiverem no Brasil. A fluência perfeita no idioma japonês foi um dos pré-requisitos para a contratação dos membros da equipe que também falam o português e o inglês.
A partir deste mês, a empresa de assistência em viagem Assist Card terá equipe para atender os japoneses que estiverem no Brasil. A fluência perfeita no idioma japonês foi um dos pré-requisitos para a contratação dos membros da equipe, que também falam português e inglês.
“Somos a única companhia no mercado que prima pelo serviço personalizado, ou seja, realiza o atendimento na língua nativa do seu cliente. Por isso, todos os nossos colaboradores que atuam no setor falam pelo menos três línguas. Com essa novidade, vamos aumentar em até 40% o número de atendentes”, garante o country manager da Assist Card Brasil, Daniel Prieto.
O serviço é uma das iniciativas que a empresa prepara de olho na Copa do Mundo que acontece no ano que vem e também dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. No Brasil, o número da central de atendimento é 0800-176 133.
“Somos a única companhia no mercado que prima pelo serviço personalizado, ou seja, realiza o atendimento na língua nativa do seu cliente. Por isso, todos os nossos colaboradores que atuam no setor falam pelo menos três línguas. Com essa novidade, vamos aumentar em até 40% o número de atendentes”, garante o country manager da Assist Card Brasil, Daniel Prieto.
O serviço é uma das iniciativas que a empresa prepara de olho na Copa do Mundo que acontece no ano que vem e também dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. No Brasil, o número da central de atendimento é 0800-176 133.