Touristcard lança quatro novos produtos este mês
Entre os produtos dois são voltados para os guias de viagens. O primeiro é o Seguro Free, que aumenta a cobertura de US$ 4 mil para US$ 10 mil em qualquer viagem pelo mundo, exceto pela Europa
A empresa de assistência ao viajante Touristcard está com quatro novos produtos para serem lançados no final de abril, durante 11º Business Weekend, que será realizado na região serrana do Rio e reunirá cerca de 100 agentes de viagens.
Entre os produtos dois são voltados para os guias de viagens. O primeiro é o Seguro Free, que aumenta a cobertura de US$ 4 mil para US$ 10 mil em qualquer viagem pelo mundo, exceto pela Europa. Para o continente europeu, a Touristcard oferece o Seguro Free Europa, com cobertura de 30 mil euros. “Este seguro é válido para todos os países do continente europeu, independente de fazer parte do Acordo de Schengen”, explicou o diretor da empresa, Ricardo Lopes (foto).
O terceiro produto é voltado para a família. O Plano Família garante 25% de desconto do segundo ao sexto passageiro, desde que tenham o mesmo sobrenome de um dos cônjuges. O primeiro paga o valor integral e os descontos são para cada membro da família. Ricardo Lopes lembra que este plano só será vendido na própria empresa ou por um dos representantes oficiais.
O quarto e último produto a ser lançado durante a Business Weekend será para intercambistas. O Plano Operador para Intercâmbio oferece cobertura de US$ 50 mil para os estudantes e será vendido apenas nas operadoras especialistas neste segmento de viagens. “O preço deste plano é espetacular”, garante Lopes sem adiantar os valores, que serão conhecidos durante o evento.
Entre os produtos dois são voltados para os guias de viagens. O primeiro é o Seguro Free, que aumenta a cobertura de US$ 4 mil para US$ 10 mil em qualquer viagem pelo mundo, exceto pela Europa. Para o continente europeu, a Touristcard oferece o Seguro Free Europa, com cobertura de 30 mil euros. “Este seguro é válido para todos os países do continente europeu, independente de fazer parte do Acordo de Schengen”, explicou o diretor da empresa, Ricardo Lopes (foto).
O terceiro produto é voltado para a família. O Plano Família garante 25% de desconto do segundo ao sexto passageiro, desde que tenham o mesmo sobrenome de um dos cônjuges. O primeiro paga o valor integral e os descontos são para cada membro da família. Ricardo Lopes lembra que este plano só será vendido na própria empresa ou por um dos representantes oficiais.
O quarto e último produto a ser lançado durante a Business Weekend será para intercambistas. O Plano Operador para Intercâmbio oferece cobertura de US$ 50 mil para os estudantes e será vendido apenas nas operadoras especialistas neste segmento de viagens. “O preço deste plano é espetacular”, garante Lopes sem adiantar os valores, que serão conhecidos durante o evento.