Corporativo é alvo da Assist Card, diz country manager
O segmento das agências de viagens corporativas vai ganhar mais foco na Assist Card. “No segundo semestre teremos algumas novidades”, antecipa, sem dar detalhes, o novo CEO da empresa no Brasil, Daniel Prieto
O segmento das agências de viagens corporativas vai ganhar mais foco na Assist Card. “No segundo semestre teremos algumas novidades”, antecipa, sem dar detalhes, o novo country manager e diretor Financeiro da empresa no Brasil, Daniel Prieto (foto). Há apenas um mês no cargo, Prieto recebeu hoje pela manhã, na sede da companhia em São Paulo, o Portal PANROTAS para uma entrevista exclusiva.
“Desde dezembro, 96% das ações da Assist Card, que era uma empresa suíça, foram compradas pela Starr International Company, dos Estados Unidos. Estamos implantando várias mudanças, e o nosso relacionamento com as agências de viagens, o mais importante canal de vendas da companhia, será aperfeiçoado”, enfatiza o executivo, que mantém a posição de diretor financeiro da empresa no País.
Em relação ao mercado corporativo, Prieto disse que vai receber maior foco da empresa. “Estamos nos aproximando das agências que trabalham com o setor, com eventos pontuais e pequenos, e teremos novidades no próximo trimestre”, explica o country manager. “Hoje mesmo tivemos um café da manhã com representantes da Abracorp”, emenda ele, que é argentino e trabalha na Assist Card há um ano.
SISTEMA MAIS ÁGIL
“Estamos preparados para um crescimento forte e sustentado no Brasil, pois temos uma ótima equipe, uma parceria sólida com as agências e operadoras e, outro fator importante, investimos muito nos processos internos e em tecnologia”, enfatiza Prieto.
Em tecnologia, o executivo destaca a implantação de um novo sistema nas agências e operadoras. “Agora o emissor emite o voucher com muito mais facilidade e rapidez”, explica Prieto. “Cerca de 60% das empresas clientes já rodam o novo sistema, e a avaliação tem sido muito positiva. Até o final do ano, perto de 100% terão o sistema”, assegura ele.
LIDERANÇA INTERNACIONAL
Com o mercado do setor aquecido, Prieto estima que este ano a Assist Card irá crescer em faturamento 40% mais que em 2011. “E a nossa meta é ser, em dezembro de 2013, a número um em vendas da Assist Card em nível internacional – posição hoje detida pela Argentina”, prevê ele.
Para alcançar esse objetivo, Prieto diz que a “empresa se reinventa sempre e vai fortalecer ainda mais a marca por aqui, não tão conhecida como em outros países”, finaliza o executivo.
“Desde dezembro, 96% das ações da Assist Card, que era uma empresa suíça, foram compradas pela Starr International Company, dos Estados Unidos. Estamos implantando várias mudanças, e o nosso relacionamento com as agências de viagens, o mais importante canal de vendas da companhia, será aperfeiçoado”, enfatiza o executivo, que mantém a posição de diretor financeiro da empresa no País.
Em relação ao mercado corporativo, Prieto disse que vai receber maior foco da empresa. “Estamos nos aproximando das agências que trabalham com o setor, com eventos pontuais e pequenos, e teremos novidades no próximo trimestre”, explica o country manager. “Hoje mesmo tivemos um café da manhã com representantes da Abracorp”, emenda ele, que é argentino e trabalha na Assist Card há um ano.
SISTEMA MAIS ÁGIL
“Estamos preparados para um crescimento forte e sustentado no Brasil, pois temos uma ótima equipe, uma parceria sólida com as agências e operadoras e, outro fator importante, investimos muito nos processos internos e em tecnologia”, enfatiza Prieto.
Em tecnologia, o executivo destaca a implantação de um novo sistema nas agências e operadoras. “Agora o emissor emite o voucher com muito mais facilidade e rapidez”, explica Prieto. “Cerca de 60% das empresas clientes já rodam o novo sistema, e a avaliação tem sido muito positiva. Até o final do ano, perto de 100% terão o sistema”, assegura ele.
LIDERANÇA INTERNACIONAL
Com o mercado do setor aquecido, Prieto estima que este ano a Assist Card irá crescer em faturamento 40% mais que em 2011. “E a nossa meta é ser, em dezembro de 2013, a número um em vendas da Assist Card em nível internacional – posição hoje detida pela Argentina”, prevê ele.
Para alcançar esse objetivo, Prieto diz que a “empresa se reinventa sempre e vai fortalecer ainda mais a marca por aqui, não tão conhecida como em outros países”, finaliza o executivo.