Rodrigo Vieira   |   28/11/2017 17:16

Hoje é o #diadedoar da Rede Cruzada; veja como participar

A organização social visa à disseminação da educação para todos e ao desenvolvimento educacional, social, cultural, econômico e ambiental. A Rede Cruzada atua no Rio de Janeiro com quatro unidades.


Divulgação/Rede Cruzada

Esta terça-feira, dia 28, é uma ótima data para fazer o bem a quem precisa. É o #diadedoar da Rede Cruzada. A organização social visa à disseminação da educação para todos e ao desenvolvimento educacional, social, cultural, econômico e ambiental. A Rede Cruzada atua no Rio de Janeiro com quatro unidades.

"A instituição tem uma uma gestão participativa e busca atender com compromisso e excelência o interesse do investidor, a motivação do colaborador, a satisfação do beneficiário e a sustentabilidade da organização." Assim se define a instituição.

O #diadedoar foi realizado no Brasil pela primeira vez em 2013, e sua origem é os Estados Unidos, onde começou em 2012. Foi criado por uma organização chamada 92Y, de Nova York, e hoje é uma campanha mundial, com mais de 98 países oficialmente participando.

São duas formas de doação:
Bradesco: Agência 0026-4, Conta Corrente 415396-0
CNPJ 33.709.171/0001-43

ou redecruzada.org.br/doar-agora.

Além da Rede Cruzada, a PANROTAS apoia o Projeto Ancora, eleito pelo Instituto Doar e a revista Época como uma das instituições com melhor gestão e transparência no País. A ONG possui projetos em conjunto com a Abeta, e sua educação de qualidade é considerada fundamental para o futuro do Turismo brasileiro.

O Projeto Âncora trabalha para melhorar a realidade de crianças e adolescentes de baixa renda de Cotia (SP) e região. Isso ocorre por meio de experiências educacionais, culturais, artísticas e esportivas que complementam o ensino escolar.

SMILES
O programa de fidelidade da Gol também aproveitou o Dia de Doar para promover a Semana Milhas do Bem e assim incentivar a doação de
milhas a instituições das áreas de educação, empreendedorismo e gestão.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados