Seminário Jurídico reforça legitimidade do Turismo; veja
Um novo marco para atuação legítima e legal das empresas do Turismo no Brasil. Essa foi a principal intenção do Seminário Jurídico do Turismo, realizado em novembro pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços
Um novo marco para atuação legítima e legal das empresas do Turismo no Brasil. Essa foi a principal intenção do Seminário Jurídico do Turismo, realizado em novembro pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em Brasília. Na pauta principal, a atualização da Lei Geral do Turismo, de forma que atualize os conceitos da legislação envolvendo o setor e novos players que entraram no mercado.
Tudo sobre o evento, que também discutiu aspectos como a legislação trabalhista dentro do setor – com a proposta de trabalho intermitente – e a arrecadação de direitos autorais pelos hotéis, você encontra no encarte especial produzido pela PANROTAS, que circula juntamente com a edição 1.247 do jornal.
Lá estão uma entrevista exclusiva com o presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, Alexandre Sampaio, as propostas atualmente em tramitação no Poder Legislativo que podem beneficiar o Turismo, e ainda as fotos do evento, que reuniu mais de 20 entidades ligadas ao setor.
Confira abaixo o encarte completo: