Uso de redes sociais nos Jogos é modelo para Turismo
Especialista diz que os meios podem ser usados como forma de interação e promoção pelo turismo
Desde o boom das redes sociais, esse meio passou a funcionar como um medidor de popularidade de grandes eventos. E nesse quesito, os Jogos Olímpicos Rio 2016 têm sido um sucesso.
Por meio do Instagram, Twitter e outras redes sociais, quem não conseguiu ir até à cidade maravilhosa sabe de praticamente tudo que acontece nos Jogos e nos bastidores da competição.
Atletas como a Flavia Saraiva viram o número de seguidores triplicar. Perfis de competidores internacionais, como o da ginasta Simone Biles e do velocista Usain Bolt também foram invadidos por fãs brasileiros.
A presidente do Conselho da WTM Latin America, Jeanine Pires, comentou no blog “Marketing Destinos” o sucesso das redes na Rio 2016 e como isso está ligado à indústria turística. Leia o post completo aqui.
Por meio do Instagram, Twitter e outras redes sociais, quem não conseguiu ir até à cidade maravilhosa sabe de praticamente tudo que acontece nos Jogos e nos bastidores da competição.
Atletas como a Flavia Saraiva viram o número de seguidores triplicar. Perfis de competidores internacionais, como o da ginasta Simone Biles e do velocista Usain Bolt também foram invadidos por fãs brasileiros.
A presidente do Conselho da WTM Latin America, Jeanine Pires, comentou no blog “Marketing Destinos” o sucesso das redes na Rio 2016 e como isso está ligado à indústria turística. Leia o post completo aqui.