Leonardo Ramos   |   30/01/2018 15:44

Gollog comemora 17 anos, e lança nova identidade visual

Marca de cargas da Gol comemora aniversário e lança nova identidade visual

Gollog
Nova identidade visual da marca de cargas da Gol
Nova identidade visual da marca de cargas da Gol

A Gollog, unidade de cargas da Gol Linhas Aéreas, está completando nesta terça (30) seus 17 anos de existência — suas primeiras operações aconteceram em 30 de janeiro de 2001, duas semanas depois da fundação da Gol, que aconteceu dia 15.

Em comemoração, uma nova identidade visual foi criada para a marca (foto), e algumas iniciativas da empresa foram destacadas em comunicado. Uma delas é o fato de ser a única empresa brasileira de carga aérea que possui um aplicativo próprio, que permite recursos como rastrear encomendas, fazer cotações e identificar as unidades mais próximas. A implementação do sistema Seen Technology também foi ressaltada: a plataforma permite definir a melhor rota a ser traçada no percurso de uma carga, além de ser possível controlar as entregas em tempo real por meio de tablets.

“Como resultado dessa e de outras iniciativas, temos recebido o reconhecimento dos nossos clientes. Uma pesquisa realizada pelo Ibope, que mede o grau de satisfação e fidelidade dos consumidores, mostra que o índice da Gollog vem crescendo nos últimos anos, o que nos dá a certeza de que estamos seguindo no caminho certo e nos impulsiona a trabalhar cada vez mais ações voltadas à excelência do atendimento”, comentou o diretor de Cargas da Gol, Eduardo Caldero.

Em 2017 foi registrado um aumento de 9% no número de mercadorias transportadas pela empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados