Victor Fernandes   |   06/11/2017 08:26

Fiji Airways e Sofitel local criam check-in de voo no hotel

A Fiji Airways anunciou que passará a oferecer o "Resort Check-In", serviço que possibilita aos hóspedes do Sofitel Fiji Resort & Spa realizar o check-in para seus voos da aérea no próprio hotel

Divulgação Fiji Airways
Clientes da aérea e do Sofitel Fiji Resort poderão usufruir do serviço
Clientes da aérea e do Sofitel Fiji Resort poderão usufruir do serviço
A Fiji Airways anunciou parceria com o Sofitel Fiji Resort & Spa para oferecer o "Resort Check-In", serviço que possibilita aos hóspedes do hotel realizar o check-in para seus voos da aérea no próprio estabelecimento. O resort terá um posto permanente dedicado ao serviço em seu lobby. Não se trata apenas de confirmar a presença no voo, mas também efetuar o despacho de bagagens antes de se dirigir ao aeroporto.

"Nós emitimos os cartões de embarque, etiquetamos e despachamos as bagagens dos hóspedes, deixando-os livres para desfrutar Fiji por mais algumas horas", afirmou o CEO da Fiji Airways, Andre Viljoen. Todas as malas são diretamente enviadas ao aeroporto internacional da ilha e carregadas nos respectivos voos dos clientes. Depois de despachá-las no hotel, os hóspedes só verão suas malas em seu aeroporto de destino.

"Nossos convidados podem comer um pouco, aproveitar a piscina ou fazer compras em Port Denarau antes de chegarem ao aeroporto. E no aeroporto, eles ignoram o processo de check-in e seguem direto para a segurança. É tudo sobre agregar valor no dia da partida, permitindo-lhes um final sem complicações para suas viagens a Fiji", assim Viljoen destacou os benefícios oferecidos aos passageiros da Fiji Airways que se hospedam no resort Sofitel da ilha.

Por enquanto, o serviço é exclusivo a esse hotel. No entanto, há a intenção da aérea de aplicar o serviço em outros resorts de Fiji.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados