Janize Colaço   |   13/11/2017 19:54

Empresa de investimentos pode relançar a World Airways

A extinta companhia World Airways poderá ser relançada ao mercado, anunciou a 777 Partners, uma empresa de investimentos, na última semana. Após adquirir a propriedade intelectual da marca estadunidense, é possível que a área opere como uma low-cost

Wikicommons / Christian Volpati
A extinta companhia, anteriormente, operou por cerca de 66 anos
A extinta companhia, anteriormente, operou por cerca de 66 anos

A extinta companhia World Airways poderá ser relançada ao mercado, anunciou a 777 Partners, uma empresa de investimentos, na última semana. Após adquirir a propriedade intelectual da marca estadunidense, é possível que a área opere como uma low cost de longa distância, com aeronaves 787 Dreamliners.

A ideia, de acordo com a empresa, será o de fixar os aeroportos de Miami e de Los Angeles como centros de operações iniciais. Atualmente, a empresa está em negociações com a Boeing para uma encomenda inicial de até dez aeronaves 787, para operar em todo os Estados Unidos Ásia e América Latina.

“Estamos determinados em prestar uma homenagem adequada ao rico patrimônio mundial, oferecendo uma experiência de voo transformadora e enraizada na segurança, tecnologia e serviço para o grande segmento do público itinerante — com preços históricos fora da viagem internacional”, destacou o sócio-gerente da 777 Partners, Josh Wander.

WORLD AIRWAYS
A extinta companhia iniciou as suas operações em 1948 e, quase 66 anos depois, em março de 2014, findou suas operações. A justificativa, de acordo com os sócios da aérea, foi a dificuldade em manter o fluxo de caixa para suportar os serviços.

“A World tem uma rica história que remonta a 1947. Ela foi a maior companhia aérea charter independente do mundo, e serviu os militares dos Estados Unidos, e outros clientes, durante muitos anos com grande distinção”, pontuou o fundador e CEO da World Airways, Ed Wegel.


*Fonte: Jornal do Ar

conteúdo original: http://bit.ly/2ibpZ7H

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados